Promoção New Metal 4U

Confira o lyric video da banda vencedora feito pelo New Metal 4U!

Crazy Town

Relembre a trajetória do Crazy Town e saiba o que aconteceu com a banda.

Flymore

O New Metal 4U entrevistou Flymore!

Papa Roach

Equilíbrio e dosagem certa, Papa Roach acerta a mão em "The Connection" e traz de volta a áurea dos anos 2000.

Evanescence

Em uma das suas melhores apresentações, o Evanescence fez show impecável em São Paulo!

Widget

Free Web Counter

Jonathan Davis canta com Linkin Park



Vídeo com o vocalista do Korn cantando "One Step Closer" junto com Linkin Park. É um vídeo de 2004, mas vale a pena conferir.




Explorando o Underground: Primer 55

Banda formada em 1997 em Memphis, TN. Em 1999 lançam seu primeiro EP, "As Seen on T.V.", ganhando destaque com seus Riffs pesados ,rimas,guturais e claro que não podia faltar scrashs (Loose","Bullshit","The Big Fuck You"). Logo em seguida, fecham um contrato com a gravadora Universal Australia LTD. Em 2000, lançam seu segundo álbum, "Introduction to Mayhem" mixado e masterizado por Chris Kilmore e se destancando nas paradas. Logo em 2001 lançam seu terceiro álbum, "The New Release" com amadurecimento musical, mas sem perder o peso das guitarras e os berros alucinantes! Com refrões marcantes como na música "This life" e "Lessons".



Discografia:
1999 - As Seen on T.V.
2000 -  Introduction to Mayhem
2001 -  The New Release
2007 - Famili For Life

Bizarro: Fã teria matado colega de quarto por causa de CD do Limp Bizkit


Um jovem de 24 anos está sendo acusado na Austrália por ter agredido seu colega de quarto até a morte. Tudo porque a vítima não queria ouvir o CD do Limp Bizkit. As informações são do site americano de celebridades TMZ.
James Madden foi acusado do assassinato de Emmanuel McPherson - que supostamente ingeriu álcool e foi pisoteado e espancado até a morte em 2009. A vítima tinha 48 anos.
De acordo com o jornal Brisbane Times, a briga aconteceu porque McPherson tentou dar stop no CD do Limp Bizkit, que estava sendo ouvido por Madden no aparelho de som dos dois. Nenhuma palavra do álbum incita a fúria.
Depois que Emmanuel foi morto, James teria envolvido seu corpo em um lençol e descartado em um riacho próximo ao local onde moravam. O caso está sob investigação.

NM4U: Tecla SAP! - KoRn "Falling Away From Me"








Composta por Jonathan Davis, Falling Away from Me é uma música da banda norte-americana de nu metal KoRn, do seu quarto álbum de estúdio Issues. Foi o primeiro single do álbum, lançado nas rádios de todo mundo em 6 de Dezembro de 1999, alcançando Tripla Platina com o lançamento do álbum de KoRn Issues em 16 De Novembro de 1999.

A música representa a musicalidade tradicional do KoRn, o conhecido estilo nu metal da década de 90, além de ser a mais trabalhada musicalmente, ganhando a posição de primeiro single do CD.

É considerada pela maioria a melhor música do álbum Issues, e muitas vezes até a melhor música do KoRn. É uma das canções com mais profundidade e expressão por parte da composição de Jonathan Davis, baseada em sua infância.

Cada estrofe contém sua interpretação própria no contexto da canção, mostrando o caso de uma pessoa altamente depressiva, pessimista, desacreditada com a vida, justamente Afastando-se e "escondendo-se de mim" mesmo, Afastando-se dela mesma pela sua vida violentada.

A mensagem de Falling Away from Me é justamente uma crítica a violência e ao bullying, tão presentes na vida de Jonathan Davis. Davis tenta expressar ao máximo a vida de uma pessoa constantemente violentada física e mentalmente, com sucesso. Paralelamente, Davis tenta, não somente nessa canção mas também na vida real, combater essa violência com o público-alvo do KoRn e também o público-alvo do bully, os adolescentes. Davis quer que, como ele, os adolescentes não fiquem depressivos com essa situação realmente tão depressiva (e que pode terminar até em suicídio), mas sim lutem contra isso e se livrem dessa vida para uma vida nova!

Equipe New Metal 4U

Disturbed venderá nova música em benefício para o "West Memphis Three"

Hoje, a banda de Chicago, Disturbed, irá disponibilizar para venda uma nova música entitulada "3" no seu site oficial. Todo o dinheiro arrecadado com à venda da nova música, que custará US$ 0, 99, irá em benefício da Damien Echols Defense Fund, que paga para honorários legais, testes antecipados e taxas de investigação para os 3 homens conhecidos como os "West Memphis Three", que foram injustamente condenados por homincídio em Arkansas em 1994. O "Free The WM3 Support Fund" é um grupo que privado de pessoa que acreditam fortemente que Damien Echols, Jason Baldwin e Jessie Misskelley estão presos por assassinatos que nunca cometeram.


Para mais informações, visite o site: www.wm3.org




Fonte: Blabbermouth

Sonny faz participação em música de Dominic Balli

O cantor Dominic Balli lançará seu próximo CD no dia 26/07, já podemos ouvir em seu site a canção em parceria com Sonny Sandoval na faixa American Dream. Para ouvir a música, clique aqui.




Fonte: The Messenjah

Vídeo: Entrevista com Sergio Vega do Deftones

A Lost In Reviews conduziu uma entrevista com o baixista do Deftones, Sergio Vega, antes da apresentação da banda no dia 25 de Abril no Voodoo Lounge na cidade de Kansas.


Vega continua como baixista do Deftones no lugar do Chi Cheng, que permanece em estado de semi-coma depois de sofrer um acidente de carro a 2 anos. O Deftones realizou uma apresentação em que tocou o clássico álbum de 1997, "Around the Fur" e do seu último lançamento de 2010, "Diamond Eyes", no dia 15 de Abril em um show em Portland, Oregon. Essa foi a única vez em que essa performance especial teve lugar na atual turnê. A tour norte-americana começou no dia 14 de Abril em Seattle e terminará daqui 2 meses, no dia 13 de Junho, em São Francisco.


Deftones vem recebendo muitos elogios de suas performances recentes e o baterista Abe Cunningham disse a The Pulse of Radio que acha que a banda está tocando muito melhor do que no passado. "Eu acho que nesse momento, temos apenas nos divertido muito mais do que temos em anos e tocando muito bem também, você sabe," ele disse. "Tentando ser o mais consistente possível. E eu acho que uma experiência ao vivo, sempre haverá um pouco sobre isso e um pouco daquilo, mas, você sabe, nós estamos apenas nos divertindo, e eu acho, sabe, que isso vem através dos shows agora."


A banda lançou um álbum de cover para o Record Store Day no dia 16 de Abril. Chamado de "Covers" que incluem versões de música do The Cure, The Smiths, Lynyrd Skynyrd, Duran Dura, entre outros. Também irão lançar uma edição especial em vinil do disco "Around the Fur" dia 17 de Maio. Confira o vídeo da entrevista com Sergio Vega, abaixo:




Fonte: Blabbermouth

Pequena entrevista com Wayne no Revolver Golden Gods

Foi postado no canal da "RockNMetalNewz" um vídeo com a transcrição de uma curta entrevista feita com Wayne Static para o Black Carpet. Segue abaixo a tradução de um trecho desta. Wayne estave no evento acompanhado de sua esposa, e ao lado de Robb Flynn (Machine Head) apresentou o vencedor da categoria de melhor guitarrista.

Sobre a transição do Static-X para seu novo projeto:
"It foi bem diferente. Eu mesmo escrevi todo o disco, toquei tudo e agora tenho que encontrar músicos para uma banda para fazer turnê comigo.
Então isso realmente foi uma experiência legal, por não ter compromisso com nenhum outro músico em estúdio. É minha "limpa" visão.
Isso é um projeto solo, mas soa muito como Static-X ao mesmo tempo, pois de qualquer maneira eu escrevi todo o material do Static-X."


Planos para turnê:
"Espero que seja neste verão. É em julho, estamos vendo isso agora. Eu apenas finalizei as gravações, então vamos ver."

Sobre a formação original do Alice Cooper:
"Yeah! Isso é muito legal! Eu sou velho, então fui fan deles nos anos 70, você conhece "Scholl's Out" e todas essas coisas."

Sobre o status do Static-X:
"Nós estamos em hiatus por tempo indeterminado. Não quero dizer 'parado para sempre' pois quem sabe..."

Esta foi a primeira vez que Mr. Static participou deste evento. Ele disse que no ano anterior também foi convidado, mas estava ocupado com o processo de composição de seu álbum solo e não pôde ir. Confira o vídeo abaixo:









Fonte: Static-X Brasil

MOG Playlist de Jonathan Davis

Jonathan Davis postou uma playlist com dez músicas de metal no site MOG.com. "Confiram a playlist de metal que eu postei no MOG", disse Jonathan Davis na sua página do Facebook. As músicas que fazem parte da playlist do JD incluem "Minerva" do Deftones, "Walk" do Pantera, "The Blister Exists" do Slipknot e outras.


Confira a playlist do Jonathan Davis e clique no link abaixo para entrar no MOG:
"Walk" by Pantera
"Roots Bloody Roots" by Sepultura
"In The Meantime" by Helmet
"Stripped, Raped, And Strangled" by Cannibal Corpse
"Ten Ton Hammer" by Machine Head
"The Blister Exists" by Slipknot
"War Ensemble" by Slayer
"Minerva" by Deftones
"The Illusionist" by Scar Symmetry
"Crazy Train" by Ozzy Osbourne


http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Ftiny.cc%2Fxd6ye&h=8f11d


Fonte: KoRn Brasil

Fotos de Shavo em cenas de novo filme



Shavo, além de músico, diretor de clipes e pintor, de vez em quando ele se arrisca como ator. A foto que está circulando pela web é de um filme que ele está participando e que ele mesmo postou em seu Twitter.






Fonte: Site of a Down

Faixa inédita produzida por DJ Lethal para download

Ontem a noite o Lethal deixou um link em seu twitter e que logo após ele retirou sem maiores explicações.


Segue o link para baixar a música "Santa Sangre" dos rappers ILL BILL & Vinnie Paz do álbum Heavy Metal Kings que ja foi lançado em 2011.




Fonte

LAB NM4U! : Bandas Brasileiras




Limp Bizkit ainda no estúdio?



Aparentemente, Fred Durst continua ainda no estúdio colocando os toques finais no Gold Cobra, de acordo com a conversa via twitter entre ele e Paul Wall, que irá aparecer na música "Middle Finger" se for feito o corte na tracklist final. Isso foi o que Fred respondeu em seu twitter oficial:


"Em LA, baby! Fazendo uma música no estúdio. Segure-se aí, champz!"


Como você pode ver, Limp Bizkit está trabalhando contra o relógio para o lançamento do novo álbum em apenas 2 meses e 3 dias, a partir de agora.




Fonte: The Armpit

Slash diz que Corey não será o vocalista do Velvet Revolver



Desde que o Velvet Revolver ficou sem vocalista, muito se especulou sobre quem assumiria o lugar de Scott Weiland e um dos nomes mais fortes a serem cogitados para a vaga era o de Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour). Acontece que em entrevista recente para um portal na Argentina, Slash declarou que eles trabalharam sim com Taylor, mas que foi para fazer testes e ver se o cara se encaixava com a banda, o que não aconteceu. Segundo o Slash, o processo de teste consiste em entregar um monte de músicas escritas pela banda ao cara que está sendo testado para que ele escreva suas letras, eles as toquem, gravem e ouçam o resultado final.Isso foi feito com Corey, mas não deu muito certo.


“Pra mim pareceu que não encaixou. Não me parecia a resposta para os problemas do Velvet Revolver. Nenhum vocalista que seja bom o suficiente para o grupo ainda apareceu.”


Para finalizar, Slash ainda complementou que ano que vem irá gravar outro disco solo e viajar em suporte dele, o que faz com que não exista chance de um novo disco do Velvet Revolver em pelo menos 2 anos.




Fonte: Tenho + Discos do Que Amigos!

Limp Bizkit: John Otto e DJ Lethal ensaiando na Flórida

Lethal e Otto já estão ensaiando na Flórida para a Tour mundial do Limp Bizkit. Wes, Sam e Fred vão se juntar a eles nessa próxima segunda. Os ensaios vão durar aproximadamente um mês e meio.

No meio de tudo isso em Maio, Fred promete um lançamento do primeiro single e a gravação do vídeo-clip (ainda sem data de lançamento) para o primeiro single do Gold Cobra.

Confira o vídeo publicado pelo Lethal em seu twitter clicando aqui. 

Gold Cobra tem lançamento mundial marcado para o dia 28 de Junho de 2011.



FONTE

Limp Bizkit: Entrevistas - Sonisphere 2009 e Leeds Festival 2010

Confira os vídeos das entrevistas do Limp Bizkit concedidas no Sonisphere 2009 e Leeds Festival  2010,  respectivamente :











Explorando o Underground: Protesto Frontal

Em Janeiro de 1999 quatro amigos [Leandro, Clóvis, Edmar e Leo], se reuniram e formaram a banda Dynamis. Banda de rock alternativo que, com a intenção de levar a palavra de Deus através das letras, abordava temas como juventude, desigualdades sociais, religião, entre outros. Após algumas mudanças na sua formação e influenciados pelas primeiras bandas de Nu Metal que surgiam no mercado norte-americano, os então atuais membros da Dynamis [Paulo, Cássio, Clóvis e Edmar], resolveram adotar um nome de pudesse condizer com a atitude e postura atual da banda. Então, em Maio de 2011, o nome Protesto Frontal é adotado. Junto com o nome, uma nova postura no som e nas letras foi adotado e pode ser ouvido no álbum de estreita da banda [Blackout].








Discografia:


2011 - Blackout

NM4U: Tecla SAP! - Eths "Crucifére"






Extraído do 4º álbum da banda de New Metal francesa, ETHS, entitulado "Sôma".







Em Junho de 2008, a banda deu as caras pela primeira vez aqui nas terras tupiniquins, se apresentando nos dias 14 e 15 em São Paulo e no Rio de Janeiro respectivamente.



O baixista, Boz, também é integrante da banda francesa, Sikh. Atualmente o Eths anunciou que está produzindo um novo álbum, mas sem prestar muitas informações mais detalhadas.


Site oficial: www.eths.net
Myspace: www.myspace.com/eths


Equipe New Metal 4U

Korn indicado ao Metal Hammer Awards 2011



O Korn foi indicado ao Metal Hammer Awards 2011 na categoria " Melhor Banda ao vivo".


Todos os fãs do Korn podem entrar na página, no link abaixo e votar no Korn.


Vote Aqui


Fonte : KoRn Brasil

KoRn: Experimentos no novo EP, não mudam o som da banda

Desmentindo o que tem sido especulado, o KoRn não está mudando a sua linha de som nesse último lançamento. Enquanto a banda está colaborando com o famoso DJ dubstep, DJ Skrillex e outros para o próximo EP, Jonathan Davis disse a The Pulse of Radio que não tem planos para mudar o estilo musical da banda: "Eu não acho que isso para nós seja olhar para outra linha", ele disse. "Foi apenas uma coisa que eu tropecei e quando eu tropecei no dubstep e primeiro ouvi o Skrillex e um monte de DJs dubsteps diferentes. Eu amei o peso daquilo e então nós decidimos fazer um EP e ir nessa linha com algumas músicas e então, eu tenho certeza que vamos voltar ao nosso som normal."


O novo EP sai em Maio. Para baixar a nova música, clique aqui.




Fonte: Blabbermouth

ATENÇÃO: Nu-Titled IV - Faça a sua Setlist



O Nu-Titled pra quem não sabe é a coletânea do NM4U, e na 4° edição, as músicas serão escolhidas por vocês. Faça sua setlist com um total de 13 músicas, a sua pode ser a escolhida pela a equipe NM4U.


Post sua setlist na nossa comunidade, segue o link abaixo:


Clique aqui e post sua setlist


Equipe New Metal 4U

NM4U Birthday: Shavo Odadjian

Hoje é aniversário do baixista do System Of A Down, Shavo Odadjian! Além de baixista, ele é diretor de clipes e pintor. Em seu aniversário, Shavo manda um recado para os fãs da América do Sul através do seu twitter oficial:


"Obrigado novamente, pessoal!!!!! Eu especialmente quero dizer 'Abrigatho' para todos na América do Sul!!!!!!"


Hoje o baixista completa 37 anos, parabéns Shavo!




Equipe New Metal 4U

Kittie: Curto vídeo do novo álbum

Confira um curto vídeo de 20 segundos sobre o novo álbum da banda Kittie:





Fonte: Blabbermouth

Korn no WZZO Musikfest



Korn vai se apresentar no WZZO Musikfest em Bethlehem, na Pensilvânia, no dia 13 de Agosto de 2011.
Confiram todas as datas de shows do Korn em 2011  :
US 2011
May 15 Maryland Heights, MO US Pointfest
May 21 Columbus, OH US Rock on the Range
Jul. 16 Oshkosh, WI US Roc,kUS
Aug. 13 Bethlehem, PA US WZZO Musikfest
Europa 2011
May 28 Moscow Russia Maxidrom Festival
May 29 Minsk Belarus Palace of Sports
May 30 Kiev Ukraine Palace of Sports
*Jun. 1 Warsaw Poland Ursynalia
Jun. 3 Frankenstadion Germany Rock im Park
Jun. 4 Nürburgring Germany Rock am Ring
*Jun. 5 Luxembourg City Luxembourg Rockhal Box
*Jun. 8 Glasgow Scotland o2 Academy
Jun. 10 Donington Park England Download Festival
Jun. 11 Milovice Czech Republic Sonisphere
Jun. 12 Burgenland Austria Nova Rock
*Jun. 14 Bremen Germany Pier 2
*Jun. 16 Oslo Norway Youngstorvet
Jun. 17 Copenhagen Denmark Copenhell
*Jun. 18 Gothenburg Sweden Metaltown Festival
*Jun. 20 Helsinki Finland Cable Factory
*Jun. 23 Tilburg Netherlands 013
*Jun. 24 Dessel Belgium Graspop Metal Meeting
*Jun. 27 Zagreb Croatia Dom Sportova 2
*Jun. 28 Padova Italy Anfiteatro Camerini
*Jun. 29 Rome Italy Rock in Roma
*Jul. 1 Turin Italy Colonia Sonora
*Jul. 2 Lausanne Switzerland Les Docks
*Jul. 3 Zurich Switzerland Komplex 457

System Of A Down: Programação pelos 96 anos do Genocídio Armênio

Quem é fã do System of a Down provavelmente já está familiarizado com o assunto. Como sabemos, os membros da banda são de origem armênia e todos os anos há manifestações pelo mundo pedindo o reconhecimento do Genocídio Armênio perpetrado pelos turcos em 1915, que dia 24 de abril completa 96 anos. Para quem mora em São Paulo e gostaria de participar e aprender mais sobre o assunto, aqui vai a programação desta semana, organizada pelo Departamento Jovem do Clube Armênio SAMA (incluindo exibição dos filmes "Screamers" e "Ararat", que conta com trilha sonora do System of a Down:

Terça 19 de abril de 2011 
16hs às 18hs – Concentração em frente ao Consulado da Turquia 
20hs – Festival de Cinema do Genocídio com a exibição do filme Ararat seguido de um bate papo informal sobre o filme 

Quarta 20 de abril de 2011
14hs – Grande Manifestação em frente ao Consulado da turquia com entrega de carta de protesto ao Cônsul turco 
20hs – Festival de Cinema do Genocídio com a exibição do filme Screamers seguido de um bate papo informal sobre o filme 

Quinta 21 de abril de 2011
A partir das 13hs – Festival de Cinema do Genocídio com os filmes: Armênia, Mayrig, Rua Paraíso, Screamers, A Casa das Cotovias, Ararat

Sexta 22 de abril de 2011
A partir das 15hs – Festival de Cinema do Genocídio com os filmes: Armênia, Mayrig, Rua Paraíso, Screamers, A Casa das Cotovias, Ararat 

Sábado 23 de abril de 2011 
12hs – Maratona Cultural da Armenidade – atividades lúdicas e dinâmicas para crianças e jovens. 
15hs – Festival de Cinema do Genocídio com a exibição do documentário da cineasta armeno-brasileira Sirelle Boyadjian de Fortaleza. 
22hs – Início do Fogo de Conselho do Grupo Escoteiro Sardarabad em homenagem aos mártires armênios tombados em 1915. 

Domingo 24 de abril de 2011 
- Carreata saindo da SAMA – Clube Armênio em direção ao monumento dos mártires 
- Participação na Missa nas Igrejas Apostólica, Católica e Evangélica 
- Participação na Cerimônia Ecumênica no Monumento aos Mártires Armênios 
- Confraternização na SAMA – Clube Armênio 

Segunda 25 de abril de 2011 
- Participação na Homenagem da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo aos 1.500.000 de mártires armênios 

Clique aqui para a programação completa.




Fonte: Site of a Down

KoRn : "Get Up" em Coachella 2011


Confiram o vídeo do show do Korn em Coachella, na Califórnia, da música "Get Up", com a participação do DJ Skrillex.



Fonte : KoRn Brasil

Limp Bizkit: Datas sendo confirmadas na América do Sul?

Segundo informações do The Armpit no twitter, parece que as datas da turnê já estão sendo agendadas e devem ser anunciadas em breve!


"Promoters confirm Limp Bizkit in Brazil. Dates to be announced in a couple days. #GoldCobra" 


Uma data que deram como praticamente confirmada, é em Cordoba na Argentina e estão aguardando a confirmação de Buenos Aires também.


"The Armpit RT: @: @ #ARG Promotters has also confirmed futures dates in Cordoba, Argentina. I hope they will confirm Buenos Aires too."




Em breve novas informações!


Equipe New Metal 4U

Artistas falam sobre Metallica



Um site reuniu depoimentos sobre como os artistas descobriram o Metallica e como o som deles mudou e influenciou a vida de cada um. Dentre eles estão Jonathan Davis e Fieldy do KoRn, Corey do Slipknot, Max Cavalera do Soulfly, Sully Erna do Godsmack entre outros...



Veja os depoimentos dos artistas New Metal:


KORN
- Jonathan Davis: A primeira vez que ouvi eles foi no Master of Puppets ou Ride the Lightning. Eu estava na casa do meu camarada, e esse cara veio e disse: "Você tem que ouvir essa merda!" Eu tinha 14 anos de idade ou algo assim, eu nem me lembro quantos anos eu tinha [risos]. Este cara botou Metallica pra tocar, e eu era como, "Uau, o que diabos é isso?" Eu só ouvi eles naquele momento, e eu meio que esqueci sobre isso depois. Eu pensei que era legal, mas eu realmente não tinha me ligado neles até que saiu o Black Album. Passava toda hora na  MTV na época. Eu só comecei a curtir realmente Metallica quando no Korn, no entanto. Eu amo tocar "One". Foi legal tocar para eles no especial  MTV ICON. Eles são uma das minhas bandas favoritas. Eu me inspiro neles. Eles vêm fazendo isso por tanto tempo. É realmente a banda que eu admiro - eles e Ozzy Osbourne. Nós também fizemos muitas turnês com o Metallica, é do caralho!


- Fieldy: Eu estava no colegial! Eu me lembro que adquiri o Kill 'Em All. Eu ouvi e eu não entendi. Eu fiquei tipo, "O que é isso? É um metal rápido, mas eu ouço punk rock ". Eu fiquei encantado porém, os músicos não eram negligentes no final, eles foram ótimos. Eu estava viajando porque era a primeira vez que ouvi algo que era totalmente fora do normal. Fiquei ainda mais encantado com Ride the Lightning. A partir daí, comecei a seguí-los e eu me tornei um fã pra valer até aos dias de hoje. Death Magnetic é inacreditável! É alucinante. Eu não posso acreditar. Nós adoraríamos fazer uma turnê com eles novamente. Eles são caras muito legais. É uma honra tocar com o Metallica.




 SLIPKNOT
- Corey Taylor: Eu na verdade falo de quando descobri o Metallica no meu livro Seven Deadly Sins: Settling the Argument Between Born Bad and Damaged Good. Isso é quão grande era [risos]. Eu lembro de ter ouvido Master of Puppets na casa de um amigo. Essa linha, no final de "Damage Inc." - "Foda-se tudo e sem nenhum arrependimento", era o que que cada metaleiro aguardava com ansiedade. Quando vinha, você  pulava e gritava junto a ele. Foi incrível. Metallica será sempre importante para mim!


 GODSMACK 
- Sully Erna: Eu os descobri em algum lugar por volta de 1982 ou 1983. Era o início dos anos 80. Eu me lembro que um amigo meu veio com Kill 'Em All e Ride The Lightning. Seja lá o que era, esse cara sempre foi muito à frente de seu tempo. Ele sabia que algo novo iria estourar antes de. Eu ainda curtia muito Iron Maiden e Judas Priest no momento. Era metal, mas não era o metal do Metallica. Meu amigo botou pra tocar Ride The Lightning, e a primeira música que ouvi foi "Fight Fire With Fire". Eu apenas disse: "Que porra é essa?" [Risos] É tão rápido, o contrabaixo estava voando, e os vocais se destacaram. Eu não tive um primeiro momento. No entanto, uma semana depois, eu era como, "Esta é a maior banda que já andou no planeta!" Eu não conseguia o suficiente. Essa foi minha primeira experiência com o Metallica.


Max Cavalera do  Cavalera Conspiracy e Soulfly
- Max Cavalera: Eu cortei o meu cabelo por causa do Ride the Lightning [risos]. É uma história verdadeira. Meu primo estava tentando fazer com que Iggor e eu seguissemos o caminho certo. Tinhamos longos cabelos naquela época. Ele falou tipo, "Eu vou fazer um negócio com você. Vou te dar um álbum importado e você pode escolher o que quiser, se você cortar seu cabelo." Eu tinha uma fita cassete de Ride the Lightning e já gostava. Havia uma versão importada do Ride the Lightning lá dentro da loja. Eu pensei: "Eu posso conseguir  uma se eu cortar meu cabelo! O cabelo vai crescer de volta. Em um ano, eu vou ter o cabelo comprido de novo e eu vou ter um álbum importado! Foda-se!" Eu saí, cortei meu cabelo, e consegui o Ride the Lightning como um álbum em vinil importado. Eu adorava o cheiro do vinil e olhando para as fotos da parte de trás. Essa capa do álbum azul era tão foda. Ainda é meu álbum favorito do Metallica.



 Hollywood Undead
- J-Dog: Todo mundo curte Metallica uma hora ou outra [risos]. Quando eu ouvi pela primeira vez o Metallica, eu estava na escola. Merda, eu devia ter uns dez anos de idade. Havia todos estes heshers numa série mais velha que a minha. Todos eles tinham camisas Metallica, e eu perguntei: "Que é isso?" Eles me fizeram sentar e tocaram fitas cassete do Metallica e me fizeram ouvi-los [risos]. É quando eles ainda tinham KNAC e Rádio Pirata em Los Angeles. Um casal de heshers me fez sentar e me ensinaram sobre o Metallica na escola.



Five Finger Death Punch
- Jeremy Spencer: Quando criança eu às vezes posso ou não ter feito as melhores decisões [risos], mas eu roubei o Master Of Puppets cassete do Wal-Mart ou algo parecido. Lembro-me de ir para casa, colocado-o no som estéreo e ouvir com fones de ouvido. Deitei-me no chão e ouvi a coisa toda e eu
me lembro que me deu a maior a sensação de exaustão quando acabou! Foi tão impressionante que um álbum possa deixar você cansado só de ouvir . Eu amei cada segundo dele e a partir de então, eu colecionei tudo que podia sobre o Metallica. Eles foram a minha banda favorita!



FONTE