Widget

Free Web Counter

KoRn: Experimentos no novo EP, não mudam o som da banda

Desmentindo o que tem sido especulado, o KoRn não está mudando a sua linha de som nesse último lançamento. Enquanto a banda está colaborando com o famoso DJ dubstep, DJ Skrillex e outros para o próximo EP, Jonathan Davis disse a The Pulse of Radio que não tem planos para mudar o estilo musical da banda: "Eu não acho que isso para nós seja olhar para outra linha", ele disse. "Foi apenas uma coisa que eu tropecei e quando eu tropecei no dubstep e primeiro ouvi o Skrillex e um monte de DJs dubsteps diferentes. Eu amei o peso daquilo e então nós decidimos fazer um EP e ir nessa linha com algumas músicas e então, eu tenho certeza que vamos voltar ao nosso som normal."


O novo EP sai em Maio. Para baixar a nova música, clique aqui.




Fonte: Blabbermouth

0 comentários: