Widget

Free Web Counter

Equipe


A criação do New Metal 4U se deu a partir da grande paixão dos membros pelo estilo. Idealizado por Rafael (mais conhecido como New), Douglas e Marcus, o blog sempre teve desde seus primeiros passos, o intuíto de noticiar tudo o que acontece no mundo do New Metal. Apresentando a todos inúmeras notícias, reviews, artigos, opinião da equipe, quadros interativos, e acima de tudo, respeito e credibilidade com os nossos leitores e fãs do estilo que é considerado "morto e enterrado" pela mídia.

Aviso:
1. O blog New Metal 4U não tem lucro, nem se responsabiliza pela má utilização dos arquivos aqui fornecidos para download.
2. Quem denunciar o(s) autor(es) do New Metal 4U ou alguém que a utilize, deverá provar que os mesmos estão tendo lucro financeiro com os arquivos fornecidos sem dar os devidos direitos autorais aos artistas e gravadoras.
3. O download dos arquivos no New Metal 4U são de total responsabilidade de quem os baixou.
4. Todos nós sabemos que ninguém exclui os arquivos após 24 horas, mas se você gostou do álbum que baixou, não deixe de comprá-lo para incentivar os artistas e gravadoras a continuarem com o bom trabalho.
5. Comentar não dói nada, se gostou de algum post, não deixe de comentar, a única forma de sabermos se estamos agradando ou não é através de seus comentários.
6. Aos filhos de raparigas que gostam de denunciar blogs, façam me um favor e vão denunciar lá na casa do caralho.


Email para contato : newmetal4u@hotmail.com

4 comentários:

ai o blog ta de parabens
continuem assim
abraçao

Oi sou adm da radio rock clube, interessa fazer parceria ?

Radio Rock Clube - Entre Para o Clube!
Site: http://radiorockclube.net
Site: http://radiorockclube.websom.net
Email/Msn: radiorockclube@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/radiorockclube

pq não? linka nois la que linkamos vcs aqui.

abrass.

Eae galera do New Metal 4u eu gostaria de saber se voces precisam de mais 1 membro na equipe do pra ajudar nas publicações?
Caso vocês precisarem podem me contatar por email:
guilherme_0809@hotmail.com