Widget

Free Web Counter

Vídeo: Entrevista com Sergio Vega do Deftones

A Lost In Reviews conduziu uma entrevista com o baixista do Deftones, Sergio Vega, antes da apresentação da banda no dia 25 de Abril no Voodoo Lounge na cidade de Kansas.


Vega continua como baixista do Deftones no lugar do Chi Cheng, que permanece em estado de semi-coma depois de sofrer um acidente de carro a 2 anos. O Deftones realizou uma apresentação em que tocou o clássico álbum de 1997, "Around the Fur" e do seu último lançamento de 2010, "Diamond Eyes", no dia 15 de Abril em um show em Portland, Oregon. Essa foi a única vez em que essa performance especial teve lugar na atual turnê. A tour norte-americana começou no dia 14 de Abril em Seattle e terminará daqui 2 meses, no dia 13 de Junho, em São Francisco.


Deftones vem recebendo muitos elogios de suas performances recentes e o baterista Abe Cunningham disse a The Pulse of Radio que acha que a banda está tocando muito melhor do que no passado. "Eu acho que nesse momento, temos apenas nos divertido muito mais do que temos em anos e tocando muito bem também, você sabe," ele disse. "Tentando ser o mais consistente possível. E eu acho que uma experiência ao vivo, sempre haverá um pouco sobre isso e um pouco daquilo, mas, você sabe, nós estamos apenas nos divertindo, e eu acho, sabe, que isso vem através dos shows agora."


A banda lançou um álbum de cover para o Record Store Day no dia 16 de Abril. Chamado de "Covers" que incluem versões de música do The Cure, The Smiths, Lynyrd Skynyrd, Duran Dura, entre outros. Também irão lançar uma edição especial em vinil do disco "Around the Fur" dia 17 de Maio. Confira o vídeo da entrevista com Sergio Vega, abaixo:




Fonte: Blabbermouth

0 comentários: