Widget

Free Web Counter

Pequena entrevista com Wayne no Revolver Golden Gods

Foi postado no canal da "RockNMetalNewz" um vídeo com a transcrição de uma curta entrevista feita com Wayne Static para o Black Carpet. Segue abaixo a tradução de um trecho desta. Wayne estave no evento acompanhado de sua esposa, e ao lado de Robb Flynn (Machine Head) apresentou o vencedor da categoria de melhor guitarrista.

Sobre a transição do Static-X para seu novo projeto:
"It foi bem diferente. Eu mesmo escrevi todo o disco, toquei tudo e agora tenho que encontrar músicos para uma banda para fazer turnê comigo.
Então isso realmente foi uma experiência legal, por não ter compromisso com nenhum outro músico em estúdio. É minha "limpa" visão.
Isso é um projeto solo, mas soa muito como Static-X ao mesmo tempo, pois de qualquer maneira eu escrevi todo o material do Static-X."


Planos para turnê:
"Espero que seja neste verão. É em julho, estamos vendo isso agora. Eu apenas finalizei as gravações, então vamos ver."

Sobre a formação original do Alice Cooper:
"Yeah! Isso é muito legal! Eu sou velho, então fui fan deles nos anos 70, você conhece "Scholl's Out" e todas essas coisas."

Sobre o status do Static-X:
"Nós estamos em hiatus por tempo indeterminado. Não quero dizer 'parado para sempre' pois quem sabe..."

Esta foi a primeira vez que Mr. Static participou deste evento. Ele disse que no ano anterior também foi convidado, mas estava ocupado com o processo de composição de seu álbum solo e não pôde ir. Confira o vídeo abaixo:









Fonte: Static-X Brasil

0 comentários: