Ao contrário do que muitos fãs esperavam, o show iniciou com "Prayer", e não com "Remnants" seguida de "Asylum", ambas as músicas foram removidas do setlist devido à ausência de um telão que possibilitasse a passagem do vídeo que a banda geralmente roda junto com a faixa título do último álbum. Para felicidade de muitos, "Striken" voltou para o setlist, e ainda rolou um medley de "Fear", "Meaning of Life", "Numb" e "Voices". Um dos momentos de maior interação com o público, provavelmente foi na música "10,000 Fists", onde o vocalista, David Draiman, instigou o publico a levantar os punhos para o ar, como fala a letra da música.
Apesar disso, David não aparentou tanta interação com o público quanto baixista John Moyer, que em diversas vezes apontou e brincou com as pessoas na platéia, assim como o guitarrista Dan Donegan que posou para que os fãs pudessem tirar fotos dele tocando, e por diversas vezes fez o sinal de metal, apontou e mostrou a língua para o público, em especial as mulheres da platéia.
Já o baterista Mike Wengren, teve seu momento de glória no bis, que assim como nos últimos shows teve um solo de bateria logo após "Indestructible", no meio do solo o baterista levantou e sinalizou para o público bater palmas, esse por suas vez além das palmas, gritou em coro: "Mike, Mike…".
Então a banda inteira voltou para a última música do show, "Down With the Sickness", provavelmente a música que teve mais colaboração do público, que cantou e pulou junto. Felizmente, para todos que estavam lá dentro, o show foi bem tranquilo segundo a segurança do evento, apenas duas pessoas foram retiradas e ninguém foi gravemente ferido.
Após o show alguns fãs sorteados pela produtora tiveram direito a um Meet & Greet com a banda, que inicialmente ocorreria antes do show, mas foi mais uma das coisas que sofreu mudanças devido aos atrasos. No Meet & Greet a produção brasileira do show usou toda a sua “ simpatia” para organizar os fãs em uma fila onde a banda passaria distribuindo autógrafos e depois voltaria tirando fotos. Cada fã ganhou uma foto para que a banda pudesse autografar, além disso eles também autografaram encartes e até mesmo braços (para tatuagem). Cada um teve direito a apenas uma foto com a banda inteira, que foram tiradas pelo Jason (chefe de segurança do Disturbed).
Após o fechamento da casa, alguns fãs mais pacientes, que não haviam estado do Meet & Greet, tiveram sua recompensa por esperar, a banda saiu e tirou algumas fotos e deu alguns autógrafos no estacionamento do lugar, e ainda houveram aqueles que resolveram encontrar a banda no aeroporto no dia seguinte.
Nós da equipe New Metal 4U, agradecemos aos nossos parceiros do Disturbed Brasil pela review do show.
Fotos por: Renan Facciolo
Fotos por: Renan Facciolo
1 comentários:
muito foda o show *-*
Postar um comentário