Widget

Free Web Counter

Head fala sobre voltar a tocar com o Korn




Em Entrevista a revista Revolver, Brian "Head" Welch falou sobre os planos que tem com o Korn e como estão indo os preparativos para os shows que o Korn irá fazer na Alemanha no Rock Am Ring e Rock Im Park. Confira:
Brian "Head" Welch  irá lançar o álbum de estréia de sua banda Love & Death, Between Here and Lost, no qual canta tão bem quanto toca seu instrumento, a guitarra. E para dar maiores notícias, Welch irá se juntar aos membros do Korn nos palcos para 2 shows nos festivais alemães Rock Am Ring e Rock Im Park. O guitarrista do Korn James "Munky" Shaffer recentemente expressou otimismo sobre a reunião com Welch ser de caráter permanente. "Ele é o nosso irmão, só de te-lo no palco conosco já é uma grande coisa." Disse à Loudwire. "Ele é um dos membros da banda que ajudou a definir o som." Agora falamos com Welch sobre a reunião.

Revolver: Você está empolgado em voltar com o Korn para tocar nos shows do Rock Am Ring e o Rock Im Park em Junho?
BHW: Sim, por que a nossa separação foi muito impactante. Foi difícil, eles eram minha família. Eu cresci com eles. E desde que nos conhecemos, fumávamos maconha e bebíamos cerveja. Então fundamentamos nossa carreira nisso. Apenas usávamos drogas e bebíamos e fazíamos música por anos e anos. Então ficamos todos  viciados e tivemos relacionamentos e ai nos tornamos pessoas a quais não gostávamos.

Revolver: Como a reunião aconteceu?
BHW: Este ano, eu fui no festival Carolina Rebellion. Evanescence tocou e eu fui com o P.O.D., por que estava em turne com eles. Korn estava tocando lá. Eu só queria ir lá e mandar um alô pra eles. Eu vi o Munky, e falamos por muito tempo. Era a primeira vez que tínhamos nos falado em sete anos. Ele está sóbrio agora e todo mundo parece estar seguindo um bom caminho. Eles me pediram pra fazer uma jam com eles [ Na canção Blind] cinco minutos antes do show. E eu fiquei tipo essa era pra ser a primeira vez que eu veria o Korn ao vivo. Eu ia ficar lá na mesa de som e tals, mas ai eu falei " Beleza, eu farei isso". E senti essa conexão. Foi tudo muito positivo. Quando eu sai do Korn, tinha essa merda negativa por toda parte. Fui pra casa e pensei que foi uma experiência legal. Então Munky me ligou um pouquinho depois e falou sore a reunião [para os shows na Alemanha]. Eu disse pra ele que não era uma boa hora, mas talvez mais tarde. Daí pensei um pouco mais e liguei de volta pra ele. Me diverti tanto tocando e disse " vamos fazer isso" " são uns poucos shows. Eu quero me aproximar dos fãs. A ora é essa. Estamos apenas indo devagar por agora. Vamos fazer esses shows e ver o que acontece. Apenas se divertir.

Como têm tocado juntos desde então?
BHW: Nós vamos tocar juntos e fazer jams em breve. Eu realmente tenho que ensaiar algumas canções antigas que eu não toquei por 7 anos. Nós iremos nos acertar em breve.

Você esta ansioso em voltar a tocar com esses caras?
Estou muito ansioso. Tem algumas musicas do primeiro alum que eu e o Jonathan [Davis, lider do Korn] cantamos juntos: Ball Tongue e Lies. Estou ansioso para tocar estas 2 musicas com eles. Tomara que eles estejam de boa com isso. E Falling Away from me, Freak On A Leash, essas grande canções antigas.Ver o publico ir a loucura com essas musicas é ótimo. Estou ansioso pra ver isso.

Equipe NM4U



1 comentários:

Que Deus o guie e possa estar guiando-o em sua vida!Tdo de bom pr o Head.