Widget

Free Web Counter

Slipknot: Mais informações sobre médico acusado de matar Paul Gray

Após as acusações de homicídio culposo contra Daniel Baldi, médico de Paul Gray, Shawn Crahan e Brenna (ex-mulher de Paul) prestaram depoimento sobre o caso. Além dele, mais sete pessoas foram ouvidas, mas seus nomes não foram divulgados. A polícia de Urbandale, local onde Paul foi encontrado, descreveu a cena do crime como “uma loucura de frascos de remédios e pílulas”, incluindo Suboxone.

Perguntado sobre o caso, Shawn disse: “Nada vai trazer nosso irmão de volta. Esse tipo de atividade (o exagero na prescrição de narcóticos) está se tornando cada vez mais evidente. Isso está se tornando um problema, e o alerta nesse caso é mais que necessário”.

Shawn deixa claro que ele se refere não só ao caso do abuso dessas substâncias, mas também a facilidade para obtê-las e sua eficiência.“Espero que a justiça seja feita,” diz Shawn. Nancy, mãe de Paul, não estava entre as testemunhas do caso. Antes de Boldi ir ao tribunal na quarta-feira, ela disse que não havia nada que ela pudesse fazer para trazer Paul de volta. Ela também disse que Paul era paciente de Baldi, e recomendou a mãe para que fizesse tratamento contra dor crônica com o médico.
Segue abaixo, o comunicado da banda em seu site oficial sobre o caso e os 8 mortes que Daniel Baldi está sendo acusado.
Enquanto a morte de Paul Gray ainda é muito recente para nós, essas notícias nos deixou em um estado de muita raiva e tristeza. O fato dessa pessoa ter tirado vantagem da doença do nosso irmão enquanto estava em posição de ajudar, nos deixa revoltados. Só podemos esperar que a justiça seja feita para que isso NUNCA mais aconteça com ninguém. Nossos pensamentos estão com as famílias das outras vítimas. Vamos cooperar com o que for necessário para que esse tipo de tragédia nunca mais aconteça, e para que ele pague pelo que fez.
-Slipknot
Paul Gray (38 anos) em 24/05/2010
Documentos mostram que Paul continuava recebendo altas doses de narcóticos, mesmo sendo viciado. Paul, que cresceu em Des Moines, era conhecido por ser o baixista e co-fundador da banda Slipknot. Deixou a mulher, Brenna, e a filha October, que nasceu alguns meses após sua morte.


Chad Martin em 16/07/2011
Dr. Baldi teria prescrito diferentes medicamentos, que causaram sua morte.


Brandy Stoutenberg (24 anos) em 11/09/2010
O médico teria receitado hydromorphone-hydrochloride e Darvocet, o que causou sua overdose. Era enfermeira e deixou uma filha, Emina.


Fred Pritchard (50 anos) em 29/05/2011
Mesmo sendo viciado e com tendências suicidas, recebeu 120 pilúlas de Vicodin. Deixou a mulher Andrea, três filhos e três netos.


Carla Davis (50 anos) em 25/02/2011
Recebeu 180 pílulas de hydromorphone e 450 de metadona. A causa da morte foi a mistura entre os remédios. Deixou três filhas.


Kathleen Cronkwright (63 anos) 19/10/2010
Recebeu uma dose mortal de hydromorphone. Deixou dois filhos.


Jason Spong (31 anos) em 16/09/2010
Era paciente e viciado, recebeu Xanax e Vicodin.


Jeff Lilly (61 anos) em 21/09/2009
Recebeu metadona, apesar do histórico de vício e tendências suicidas. Era músico e trabalhava em Iowa até ser diagnosticado com a doença de Crohn.

Um documento com todas as acusações também foi divulgado pelo conselho de medicina de Iowa, você pode conferir clicando aqui.

0 comentários: