Widget

Free Web Counter

NM4U Review: Coal Chamber em São Paulo

A ansiedade já tomava conta do público presente antes mesmo dos portões do Cine Joia se abrirem, era é o dia de algo que ninguém imaginava que poderia acontecer, ir em um show do Coal Chamber em pleno 2012.

Os portões foram abertos por volta das 20:30/21:00hs e o público foi  se acomodando na casa sem maiores 
problemas, qualquer movimentação no palco a galera se manifestava, todos aguardavam ansiosos para o início do show. Eis que por volta  das 22:00 hr as luzes se apagaram, e uma animação é projetada no palco, 
o espetáculo estava começando e o público caminhando para a insanidade, que veio à tona com a intro de "Loco", contagiando todos presentes e fazendo a galera ir a loucura, foi um início destruidor, as rodas se formavam e o público apesar de pequeno se tornou "grande" com atitude e animação do início ao fim.

Depois de incendiar a casa com "Loco", logo em seguida começa "Big Truck", a galera batia cabeça e cantava cada verso junto com a banda,  com "Fiend" na sequência não foi diferente,  as rodas continuavam e a "pancadaria" (Todo mundo curtindo de boa)  rolava solta, a energia do público era incrível e com certeza Dez e o restante da banda perceberam isso e se mostraram mais instigados no palco do que no primeiro show da tour Sul-Americana  na Argentina.

No decorrer do show caminhando para a metade do espetáculo "Drove", "Not Living" e "Dark Days" conduziram o público, as rodas continuavam insanas e o público animado e querendo mais, em "No Home" outro momento mágico do show, a vibe dessa música é realmente contagiante, a performance da banda foi incrível para a felicidade da plateia presente, que parecia não acreditar no que estava acontecendo naquela noite, a ficha vai demorar pra cair ainda.

O final do show foi épico, depois da destruidora "Oddity" a banda se retirou do palco, rolou a passagem de "Maricon Puto" e após isso todos já sabiam que o final do show estava chegando e nada melhor do que encerrar com um clássico como "Sway" o público não parava de gritar (" The roof, the roof, the roof is on fire...") até a banda retornar ao palco e executar a música.

Difícil descrever sobre esse show, foi algo fora do normal, com uma energia única e incrível, da banda e de todos la presentes.

Setlist:
Loco 
Big Truck 
Fiend 
Rowboat 
Something Told Me 
Clock 
Drove 
Not Living 
Dark Days 

No Home 
Watershed 
Oddity 
Encore:
Maricon Puto 
Sway 

Review por: @Rafaelll_New

1 comentários:

Foi lindo, foi mágico, foi épico! Estive lá e gravei o show completo. Tomara que voltem!