Widget

Free Web Counter

System Of A Down: Serj receptivo para lançar um "best of"

O Musik Universe conduziu uma entrevista com Serj Tankian no último dia 11 de Agosto, no festival Heavy MTL em Montreal, no Canadá. 

Serj e seus companheiros de SOAD, deixaram bem claro em entrevistas recentes, que ainda não há planos do grupo para fazer um novo álbum de estúdio. No entanto, o vocalista disse que seria receptivo sobre a idéia de lançar uma coleção de "best of" com uma série de músicas nunca lançadas do System of a Down.

"Eu acho que nós temos umas 4 ou 5 músicas nunca lançadas, que finalizamos antes", disse. "Precisamos conversar sobre o que fazer com elas, etc. Mas, eu gostaria de lançar, tipo, um greatest hits com algumas músicas nunca lançadas. Enfim, não discutimos isso ainda, então, não quero fazer uma promessa".

Tankian está passando a maior parte do seu tempo deste ano, promovendo seu terceiro álbum solo, "Harakiri", que estreiou na 29ª possição do ranking da Billboard no mês passado, vendendo 12 mil cópias na primeira semana.

Perguntado se ele sente falta de compor música em situação de banda, enquanto ele está trabalhando no seu material solo, Serj responde: "É uma dinâmica interessante. Eu acho, escrever sozinho e escrever com pessoas. Quando você tem uma idéia muito focada, um entendimento muito concreto do que você quer apresentar e tem habilidade e capacidade de apresentar, é exatamente a maneira que você quer, é muito mais útil fazer sozinho. Se você tem idéias que requer que outras pessoas coloquem, para fazer algo mais do que você tem, então uma colaboração - sendo o System ou qualquer outra coisa - será muito mais inteligente".



Fonte: Blabbermouth
Tradução: @marc_90s

0 comentários: