Widget

Free Web Counter

Papa Roach: Entrevista para a Noisecreep

Jacoby, se mostrando muito melhor depois de seu problema nas pregas vocais, deu uma entrevista para a Noisecreep falando sobre a Uproar Tour e o novo álbum. Confira abaixo a entrevista.

Noisecreep: Jacoby, essa é a calmaria antes da tempestade. O que você faz antes de grandes turnês como essa?
Jacoby: Meu objetivo é basicamente aproveitar tempos de qualidade com minha esposa e meus dois filhos (Um com 10 e o outro com 7 anos). Esse é o objetivo número um na minha lista. Isso me ajuda a focar minha cabeça, ajuda a manter ela em uma "órbita positiva". Eu amo onde estou na minha vida. Essa carreira é cheia de pessoas e atitudes negativas, é como se você sempre fosse um lutador, mas eu desejo lutar para manter meu lugar nesse trabalho louco porque amo minha família e minha banda.

Noisecreep: Em Outubro, seu novo álbum "The Connection" será lançado, e o primeiro single "Still Swingin" já é um sucesso. Vocês devem estar impacientes para lançar o disco.
Jacoby: Cara.... Cara! Esse é o melhor projeto até hoje! Nosso melhor período. Nós nos superamos nesse, ele abrange todas as coisas sobre essa banda e nós voltamos para o cofre e o ouvimos, e ouvimos rodos nossos estilos e temas para entender para onde nós estavamos indo e nós mandamos bem, cara. Isso é usar seu coração como mangás, honestamente, um álbum vulnerável que da um senso de esperança na escuridão. É aventureiro para caramba, tem um pouco de Hip-Hop, mais teclados do que antes, sound loops, texturas. É dinâmico, diverso e vulnerável. Isso é Papa Roach. Cara, nós começamos em 1993 em uma garagem. Em 2000 ficamos popular e continuamos sendo. Soamos melhor do que nunca.


Noisecreep: A capa do álbum é muito impressionante. Como veio a ideia da arte?
Jacoby: Dessa vez com a imagem nós queríamos mudar as coisas. Então Jerry encontrou esse artista incrível, Android Jones. Ele fez uma imagem que nós realmente queriamos, mas ele a tinha feito para outra pessoa. Então, nós dissemos para fazer algo original, e foi o que fizemos. Nós queriamos fazer algo contendo 4 coisas: A vida, o Espírito, a energia e o elemento digital representando o disco. Então o cara fez isso. Não é a capa de álbum mais incrível? 

Noisecreep: Vocês estão tocando antes de algumas grandes ótimas bandas esse ano na UPROAR.
Jacoby: Eu amo isso. A espaço de injustiçado, antes dos mais fortes. Nós queremos que pessoas saiam depois da gente e lembrem do Papa Roach. Eu preciso que isso aconteça. Então, vai impulsionar. Nós vamos fazer que seja memorável. É uma grande posição para nós nesse momento. Isso vai nos impulssionar.

Noisecreep: Jacoby, Teve um concerto que você viu que mexeu com você?
Jacoby: Meu primeiro show foi do Poison, cara! Foi demais. Mas os shows que realmente me marcaram, quando eu tinha mais ou menos 16 anos, foi a primeira vez que vi Deftones em um pequeno clube. Foi incrível. E o outro, o maior, foi quando 311 e Korn tocaram juntos em um outro clube. Foi demais! Foi o suficiente para mim. Eu disse "Cara, eu vou fazer isso!".

Noisecreep: Finalmente Randy Blythe do Lamb Of God esta fora da prisão, e esta em casa. Vocês se conhecem, certo?
Jacoby: Nós somos bons amigos. Nós estamos conversando por e-mail desde que ele chegou em casa. É incrível que ele esteja em casa, mas o que é mais especial é como esse cara esta tratando tudo isso. Nós podemos todos aprender muito com esse cara. Como frontman, nós todos temos que ser vivos. Nós carregamos muito em nossas costas. Nós somos aqueles da linha de frente. Mas é como Friendrich Nietzsche disse, "O que não nos mata nos fortalece". Randy me ensinou tantas lições nessas ultimas semanas, só com toda a força interna que ele mostrou. Eu estou muito orgulhoso do meu amigo. Ele é um grande homem, acredite.

Uproar Tour começa essa sexta feira em Kansas City e vai até dia 30 de Novembro, e além do Papa Roach contará com bandas como Godsmack, Staind, P.O.D. e Thousand Foot Krutch!

Fonte: Papa Roach Brasil

0 comentários: