Widget

Free Web Counter

Papa Roach: Jacoby com problemas nas pregas vocais

Em uma recente entrevista disponibilizada no site therockrevival.com , Jacoby disse estar tendo problemas com suas pregas vocais. Provavelmente é uma situação séria, e a época não poderia ser pior com esta grande turnê e com o lançamento do novo album.


"Fui num especialista de voz. Eu tenho um tumor que está se formando nas minhas pregas vocais. É como se fosse um calo, e está devastando o potencial da minha voz. Isso então me deixou muito chateado". Jacoby explica. "Tomei alguns esteroides que estão me ajudando a diminuir o inchaço e esperançosamente a removê-lo completamente. Porém se não melhorar, é uma das coisas que te levam a fazer cirurgia e tudo mais. Jacoby espera estar melhorar para a próxima temporada de shows.


Quando perguntado sobre o álbum, ele disse que os fãs adorarão. "Nós olhamos para toda a história da banda, e pensamos sobre isso... Criativamente, e toda a evolução que a banda passou musicalmente. Passamos pelo Metal, Hip-Hop, New Metal, e nosso som está soando de uma forma que conecta todos esses elementos ao passar dos anos".


Confira o vídeo da entrevista abaixo:



Fonte: Papa Roach Brasil

0 comentários: