Widget

Free Web Counter

Static-X está de volta

O Static-X vai retomar as suas atividades no próximo verão. A banda comandada pelo vocalista/guitarrista Wayne Static, pegará a estrada no próximo dia 15 de Julho. Wayne Static falou sobre: "Eu tive um bom tempo durante esses anos, fazendo meu álbum solo "Pighammer" e em turnê, mas está na hora do Static-X voltar para estrada. Eu mal posso esperar para agitar com alguns Evil Disco!"


A tour irá marcar a primeira reunião desde o anúncio de hiatus da banda em 2009. O baixista original, Tony Campos, não estará em turnê, mas ele diz: "Eu tenho orgulho dos meus tempos com o Static-X, e quero ver o nome da banda vivo e bem. Eu espero que todos os nossos fãs continuem acompanhando tanto Wayne quanto eu, nas nossas jornadas individuais".


Confira as primeiras datas do Static-X:


July 15 - El Paso, TX @ El Paso County Coliseum
July 16 - Odessa, TX @ Dos Amigos
July 17 - Lubbock, TX @ Jake's
July 18 - Dallas, TX @ Trees
July 19 - Houston, TX @ Scout Bar
July 21 - San Antonio, TX @ Backstage Live
July 23 - Ft Lauderdale, FL @ Revolution
July 24 - Tampa, FL @ The Orpheum
July 25 - Orlando, FL @ Beacham Theater
July 26 - Knoxville, TN @ The Valarium
July 27 - Atlanta, GA @ The Masquerade
July 30 - Norfolk, VA @ Norva



Fonte: Blabbermouth

0 comentários: