Widget

Free Web Counter

P.O.D.: "Não vendemos discos para comunidade cristã", diz Sonny

O vocalista do P.O.D., Sonny Sandoval, foi entrevistado no programa Pedal to the Metal, da rádio alemã Shouted FM. Durante a entrevista, o vocalista é questionado sobre o que costuma ouvir no seu iPod, Sonny diz: "Sou um fã de qualquer tipo de música, desde Jazz à R&B. Eu tenho filhos, sabe, tenho até Justin Bieber". O apresentador ainda brinca, perguntando se ele comprou a música no iTunes, mas ele diz que não e que baixou apenas para os seus filhos ouvirem.


Sonny também fala sobre a censura que a música "I Am" sofreu, pois ela não estará na versão cristã do novo disco: "Nunca foi minha intenção de causar problemas, mas também nunca foi minha intenção de vender discos para a comunidade cristã. Escrevemos música para qualquer pessoa que ouvir. Essa música tem uma mensagem poderosa e pode ofender. Eu acho que se algo te ofende, isso dura mais".


Confira com exclusividade o áudio da entrevista, e as duas músicas divulgadas do novo álbum "Murdered Love": "Panic&Run" e "West Coast Rock Steady" (4:03)!







Thanks Pedal To The Metal

1 comentários:

A polêmica toda foi por causa da frase

"But I know this is the one and only Son of God, so tell me who the *** is he"

"Mas eu sei que esse é O e único Filho de Deus, então me diga quem é ele"

Na mesma entrevista o Sonny diz que rezou bastante ao compor essa música e sobre se manteria ou não a palavra ali. É uma decisão difícil e deve mesmo ser difícil fazer música com um monte de gente policiando. Porém em nenhum momento ele negou ser uma letra cristã e falar de Deus. Aliás é uma letra que traz uma mensagem bastante coerente com a mensagem do evangelho, visto que o próprio Jesus pregou para prostitutas, cobradores de impostos e outros pecadores, mas sempre mostrando o caminho correto e que apesar dos pecados seriam aceitos em uma vida nova e perdoados de seus antigos pecados.

Como cristão não vejo essa música fora de contexto ou falando coisas que afastem o POD da sua característica de sempre: uma banda Cristã com mensagem positiva e execelente.

O próprio evangelho também fala que a pregação cristã pode "falar a língua dos pecadores", para assim se aproximar mais deles e os converter. O próprio Sonny na entrevista diz que fez essa letra justamente imaginando uma pessoa que ainda não conhece e que pode ser aproximar de Deus. A partir do momento que reconhece que "Ele é O e o único Filho de Deus" já está mostrando certinho a mensagem cristã. Quando logo em seguida pergunta "quem é ele?" mostra a pessoa que desconhece Jesus procurando conhecê-lo e a sua mensagem.

Letra da música:
I am the murderer, the pervert, sick to the core,
I am the unclean dope fiend, I am the whore
I am the forgotten child, ravaged and raped and sex trafficked
Since I’m a little strange Daddy called me a faggot

Are you the one that’s come to set me free?
Cuz if you knew who I am would you really want to die for me?
They say you are the cursed man, the one who hangs from this tree
But I know this is the one and only Son of God, so tell me who the *** is he?