Widget

Free Web Counter

Limp Bizkit: Novo álbum tem alguma coisa "muito quente", diz Fred

Fred Durst disse que o novo álbum do Limp Bizkit tem "algo muito quente". A banda está trabalhando no novo disco chamado de "Stampede Of The Disco Elephants", que Fred promete ter um grande atrativo.


"'Stampede' tem alguma coisa muito quente, que é mais atrativo universalmente", disse a revista Kerrang!. "Algumas das músicas tem um sentimento urbano. Estamos escrevendo diferentes trechos e parece que é como as músicas que entram nessa cesta, são aquelas que garotas podem gostar tanto quanto os caras que gostam de Rock." A banda assinou com a gravadora do rapper Lil Wayne, considerando muitas outras ofertas. Pareceu um passo acertado para Fred.


"Foi provavelmente a um ano e meio que percebemos que precisavamos sair desse barco em particular [Interscope], que parecia estar perdido", disse. "Havia algumas pessoas muito legais surgindo, que estavam muito empolgados com a marca Limp Bizkit, que parecia uma mentalidade errada. E então, eu encontrei os caras da Cash Money, aí foi uma conversa diferente."


O Limp Bizkit também está gravando um EP e Durst está gostando de ter liberdade para expandir seus horizontes. "Isso é algo muito louco do Limp Bizkit", disse.


"Estamos trabalhando numa sequência do EP 'The Unquestionable Truth Part 1', além do novo álbum. É como se a coleira fosse tirada de nós e nos dado todo o controle para fazer tudo como nós desejamos."


Fonte: Belfast Telegraph

0 comentários: