Widget

Free Web Counter

Head: Tocar com o Korn foi um "momento familia"

O Korn se juntou no palco com o ex-guitarrista Brian "Head " Welch nesse sábado dia 5 no festival Carolina Rebellion. Head tinha se juntado a banda para tocar a clássica "Blind" com o cantor Jonathan Davis o apresentando ao público dizendo: "Por um longo tempo, esse lugar aqui esteve muito, muito, muito vazio. Eu quero trazer um dos meus  amigos mais verdadeiros, antigos e queridos para vir aqui e se divertir com a gente, vocês estão prontos?". A performance marcou a primeira vez em sete anos que Korn tocou com Welch, que saiu do grupo em 2005 para se tornar cristão. Welch falou em vídeo sobre isso em uma entrevista:


"Isso não foi planejado, eu estava lá por que minha filha curte Chevelle e Evanescence e tudo mais. Nós descobrimos que eles estavam tocando lá e o P.O.D. também, o qual abrimos os shows agora e são amigos meus, eles estavam tocando no mesmo local, então a gente pensou "será que nós podemos andar com vocês por 2 dias? Ver Chevelle? Minha filha adora. E ai eu poderia dar um alô pros caras do Korn?" E aí quando chegamos lá, apenas ficamos juntos e nada foi dito sobre isso (subir no palco co  o Korn),  apenas ficamos por lá. E logo antes do show do Korn, eles disseram, "Ei, você quer tocar com a gente?" "Você quer tocar as últimas 3 músicas?" e eu tipo disse "Não, não as conheço direito mais", tipo, eles usam afinações diferentes e mudam as músicas do álbum. Então, não tinha como eu tocá-las direito. Então eu subi e toquei "Blind" e foi maravilhoso, foi realmente divertido, teve lágrimas, foi um momento família."


Tanto Welch quando Fieldy falaram em entrevista recente que uma reunião poderia ser possível algum dia. Fãs tem apontado que a chegada dos 20 anos da banda é um possível indicio para uma reunião. Confira o vídeo da entrevista com Head:


Fonte: Babblermouth

0 comentários: