Widget

Free Web Counter

Limp Bizkit: Trabalhando no "mais pesado, mais louco disco de metal de todos os tempos"

Fred Durst disse em entrevista a Billboard.com que a banda está trabalhando, no que ele chama de "mais pesado, mais louco disco de metal de todos os tempos", "The Unquestionable Truth, Part. 2", que Durst diz, provavelmente será um EP. "Irá servir o nosso coração e contra balanço essas grandes, gordas, e variadas músicas Hip-Rock que iremos fazer. Nós vamos liberar caos e loucura...para aquelas pessoas que realmente estão com a gente."


O Limp Bizkit também está colocando os toques finais em "Ready To Go", que tem participação de Lil Wyane. A música, que marca o primeiro lançamento pelo novo contrato com a Cash Money Records, será liberada gratuitamente pela internet. "Nós queremos que todos saibam que isso é apenas uma introdução, apenas um aperetivo sobre o que esses dois amigos podem fazer juntos em 5 minutos", Fred explica. "Agora que estamos vivendo juntos, agora que casamos, vamos ver o que acontece quando começarmos a fazer mais coisas. Estou muito empolgado."


Ainda sobre "Ready To Go", Fred adiciona: "Parece um monstro, e parece literalmente perigoso. Parece algo que saiu de seu eixo, do lugar inquietante onde foi criado o rock 'n' roll, o heavy metal, onde tudo foi gerado a partir disso."


Fonte: Blabbermouth

0 comentários: