Widget

Free Web Counter

Godsmack: Banda pede ajuda dos fãs para arte da capa

O Godsmack quer a ajuda dos fãs para ajudar com a arte da capa para um próximo lançamento. A banda está atualmente preparando duas versões, um álbum ao vivo e um EP de covers. Não está claro se os dois trabalhos serão lançado juntos ou separados. No entanto, a banda está querendo a ajuda dos fãs para completar a arte da capa de um desses lançamentos, provavelmente o disco ao vivo.


A preferência é por fotos da banda tocando ao vivo, fãs nos shows do Godsmack ou tatuagens com tema da banda para usar como a capa do próximo álbum ao vivo. Os detalhes completos para essa oportunidade, que termina em 19 de março, podem ser encontrados no formulário de inscrição na página do Godsmack no Facebook.


O Godsmack estão atualmente se preparando para a turnê "Mass Chaos", onde eles dividirão o palco com o Staind e terão o apoio do Halestorm para a abertura. Após a tour norte-americana, eles irão embarcar em uma nova turnê pelo exterior, sendo que algumas paradas já foram confirmadas em Londres, Luxemburgo, Paris e Moscou.

Fonte: Whiplash

0 comentários: