Widget

Free Web Counter

Slipknot: Joey Jordison em projeto solo

O site News.com.au conduziu uma entrevista com o baterista do Slipknot, Joey Jordison. Confira alguns trechos abaixo.


Sobre receber presentes estranhos de fãs:
"Eu tenho um presente de uma jovem moça de quando eu estava em turnê com o Rob Zombie e eu fiquei tipo: 'Ok, bem, obrigado e eu sai e quando eu abri, tinha tipo um cheiro esquisito. Mas, não é o que você está pensando que era, bem, era  muito esquisito. Eu costumava trabalhar em funerais caseiros, foi o meu negócio de família por muito tempo, então, não me assombrou muito, mas fiquei me perguntando onde aquela pessoa arrumou aquilo. [Basicamente, era o braço inteiro de uma pessoa].  Não era um braço recente, somente os ossos. Era esquisito, mas hey..."


Sobre viajar pelo mundo e lançar 4 álbuns, lidando com os inevitáveis conflitos que aparecem em uma banda de 9 membros:
"Eu acho que é preciso um certo tipo de pessoa para assumir uma agenda de shows tão vigorosa, especialmente em uma banda como o Slipknot. Nós não somos como uma banda normal; tem 9 como nós, a música não é fácil de tocar, o jeito que nós nos apresentamos com muita energia que exige do seu corpo e então, você tem as máscaras e macacões, espalhando pelo palco toda noite na turnê, exige muito."



Sobre a morte de Paul Gray, falecido em 2010:
"É muito trágico e é horrível, mas a vida tem que continuar e a última coisa que (Paul) desejaria, seria jogar a toalha. Eu sinto muita falta do meu amigo, muito, muito mesmo e não importa como, ele ainda estará em todas as músicas do Slipknot espiritualmente. E nós temos muitas coisas que escrevemos juntos, que não viram a luz do dia ainda, alguns riffs monstros. Eu sentirei sua falta para sempre, mas você não pode sentar, se afundar e dar desculpas pra não continuar com o Slipknot."


Sobre a postura ambivalente de Corey Taylor em fazer um novo álbum sem Paul Gray:
"Eu tenho estado dentro e fora do estúdio por cerca de 6 meses, agora nas gravações do Slipknot e também em algumas coisas solos. Ele (Taylor) quer continuar fazendo isso."


Sobre seu projeto solo:
"Sim, eu irei formar uma banda num futuro próximo com muito material que eu tenho escrito ultimamente. Eu não quero lançar muita coisa, mas eu tenho estado no estúdio e eu acho que as pessoas irão ficar muito surpresas com o que eu vou mostrar. É pesado! Mas (Slipknot) é tudo que eu me preocupo agora. Nós somos parte de uma espécie, com certeza. Ninguém será como nós."



Fonte: Blabbermouth

0 comentários: