Widget

Free Web Counter

NM4U Entrevista: Bobby Burns



Em mais uma entrevista exclusiva concedida ao NM4U, Bobby Burns revela detalhes sobre os 2 álbuns do Primer 55 que estão por vir e a sua turnê acústica. Confira a entrevista completa abaixo.


NM4U: Sobre o álbum de b-sides, qual é o conceito por trás do título do álbum?
Bobby Burns: Não tem nenhum conceito, na verdade. Apenas alguns b-sides básicos de toda as gravações indie completas que fizemos em 98/99, que foi a razão de nós termos assinado com a Island Records. Todas nossas "demos" gravadas, como visto na TV, está incluido muito mais. Cerca de 15/16 faixas juntas.


NM4U: Por que vocês fizeram cover de NWA? Eles são influência no seu som? A cover foi idéia de quem?
Bobby Burns: Em 1999 uma cover para NWA estava sendo feita e a sua gravadora nos perguntou para sermos parte deles. Eu sempre fui um fã crescendo, como eu sou hoje. 



NM4U: Sobre o novo álbum, quem o produziu? E como foi o processo de escrita?

Bobby Burns: Eu mesmo escrevi todas as canções, e será produzido e gravado por mim, no meu estúdio.


NM4U: Quando será lançado o primeiro single e ele terá um vídeo clipe?
Bobby Burns: Eu não estou certo sobre singles, mas sim, com certeza faremos um vídeo para algumas músicas.


NM4U: Quanto este álbum é diferente dos outros?
Bobby Burns: É básicamente sobre 10 anos agora, desde que lancei um NOVO álbum do Primer 55, na verdade...eu acho que o mundo está pronto! haha


Com toda essa briga com o Soulfly, nós podemos esperar alguma música que irá falar sobre isso? Diretamente ou subliminarmente?
Bobby Burns: Não, não agora. Eu não quero perder tempo naquela banda. Eles podem se enterrar, eles não precisam da minha ajuda.


NM4U: O novo álbum do Soulfly será lançado no ano que vem também, você irá ouvir? E como você acha que será sem você?
Bobby Burns: Eu não tenho idéia, eu posso te dizer isso, embora eu não vá correndo para comprá-lo.


NM4U: Você irá começar um projeto acústico em 2012, como surgiu essa idéia?
Bobby Burns: É legal mudar músicas pesadas para uma única versão acústica. Eu estou empolgado com essa tour pra valer, e eu acho que vai ser muito divertido para os fãs ouvir algumas melodias tocadas apenas com instrumentos acústicos.


NM4U: Aqui no Brasil, a indústria musical foi 'engolida' pela pirataria e os downloads ilegais. Mas, a iTunes Store agora está disponível para os brasileiros, com menos impostos para as pessoas que gostam de comprar música. O quanto você acha que isso pode mudar a situação da indústria musical no Brasil?
Bobby Burns: A indústria também foi tomada aqui na América pela pirataria. Fica mais díficil para as bandas, assim como os fãs, que gostariam de vê-los. Tem que haver um meio termo para parar toda essa cobiça. Assim como no Brasil, eu espero que isso mude, que os fãs das bandas comprem o material, para que assim, eles possam ver as bandas ao vivo.


NM4U: Obrigado pela entrevista, você quer deixar uma mensagem para os fãs brasileiros?
Bobby Burns: Como antes, eu amo todos vocês e agradeço muito a todos! Espero tocar para todos vocês em breve!


Novamente, a NM4U agradece ao Bobby Burns! Thanks, Bobby!


Para quem não viu, clique aqui e confira como foi a primeira entrevista com Bobby Burns para o NM4U!

0 comentários: