Widget

Free Web Counter

Rádio Sirius Entrevista Head

Há alguns dias atrás, Head concedeu uma entrevista à rádio americana Sirius, onde conversando com Cade, ele revela como foi seu encontro com Jonathan Davis no seu último show e mais.




- [?]


- [?] ... Tocamos em Bakersfield um mês atrás e JD apareceu lá com umas 10 pessoas e eu não o via há uns 6 anos. Nos encontramos no ônibus antes do show e nos abraçamos, umas lágrimas caíram, e eu pensei: "Uau... eu não vejo esse cara há um tempão.." e ele tá magrinho, bem saudável e muito feliz. E depois do show, bem, ele assistiu o show, e fui até a casa dele, vi sua esposa e um dos seus filhos, entrei no estúdio do KoRn onde toquei e foi louco. Dias depois Fieldy apareceu lá, foi como uma reunião completa. Foi muito, muito bom.


- Uau! E obviamente está tudo certo com vocês o que é ótimo.
Há uns 6 a 8 meses atrás eu vi o Jonathan e conversamos, depois de uns 10 anos que tínhamos nos encontrado, e ele parece muito mais maduro e tudo o mais, mais magro e parece bem 'confortável', não sei como explicar, mas ele parece um cara diferente.
- Sim.. passamos por algumas coisas e ele cresceu como pessoa. Está muito mais maduro.


- O que te faz feliz agora por ter decidido deixar o KoRn em 2005?
- Não sei, cara. Eu acabaria morrendo e eu só precisava parar tudo e olhar pra mim. E eu fiz isso. Tenho feito isso nos últimos anos. E obviamente eu não farei sucesso como o KoRn em carreira solo, mas eu me sinto bem com o que estou fazendo.


- Não parece que é o sucesso que você procura. Quero dizer, aqueles que te seguem tem certeza que você está ótimo onde está, mas não parece que esse é o seu principal objetivo [o sucesso].
- Não vai acontecer eu estando em carreira solo. Eu não acho que quando algo do tipo acontece, um guitarrista largar uma banda que é muito grande e tentar se arriscar numa carreira solo, isso não costuma acontecer. [?] Mas está tudo bem. Me sinto onde deveria estar não importa o que e em todo lugar que vou as pessoas dizem que suas vidas foram mudadas e salvas da destruição por conta de minha história.


- Já ia te perguntar sobre isso..
- Então isso é melhor do que as casas de show e essas coisas. Então está tudo ótimo.


- Era o que eu quis dizer. Eu mal posso imaginar quão bom isso é.  Sei que não é de uma forma egoísta que isso faça sentir-se tão bem.
- Eu não estou tentando ser a Madre Teresa [de Calcutá] porque eu parecia tosco pelo que dizia antes, eu só estava farto das coisas. Mesmo quando eu era usuário de drogas e encontrava o empresário do KoRn eu dizia que queria ajudar as pessoas, mas eu estava drogado. "Eu quero fazer algo como...", alguma coisa estava me incomodando dentro de mim e eu não sabia que eu tinha que me ajudar primeiro, obviamente. E agora que eu tenho feito isso é como... eu estava vivendo pelo dinheiro, pela fama e tudo isso, e agora eu estou fazendo isso e proteger as pessoas é melhor do que qualquer cheque que já recebi, de verdade.


Fonte: KoRn Brasil

1 comentários:

Parabéns pela tradução equipe do NM4U! E devo dizer que o Brian tomou o caminho certo, muita gente se iluminou por sua causa, usam ele de exemplo, e ele mostrou que música boa não tem que ser associada à drogas, é isso que eu quero um dia, chegar no topo, e não só fazer sucesso como espalhar minha palavra pelo mundo.