Widget

Free Web Counter

Corey Taylor: "O Metallica foi a minha maior influência"

A Metro.co.uk conduziu uma entrevista com Corey Taylor. Confira alguns trechos abaixo.


Metro.co.uk: A música foi uma experiência purificadora para você?
Corey: Eu sou o garoto propaganda para isso. Música foi minha salvação. Se a música não estivesse entrado na minha vida, eu estaria falando com você de uma penitenciária. Eu encontrei que eu tinha talento para música, que me puxou de circunstâncias terríveis. Eu tive sorte de ter uma luz  me guiando para me manter focado e cair em armadilhas fáceis, que cercam você quando cresce pobre e se mete em problemas.


Metro.co.uk: Quem te inspirou quando você era jovem?
Corey: Quando eu era bem jovem, eu fui exposto ao Elvis e minha mãe era uma grande fã de discos, então, eu fui bem familiarizado com Bee Gee. Crédito onde é devido - existem melodias fantásticas naquelas músicas. Minha maior influência foi o Punk e Metal dos anos 80. Metallica foi minha maior influência, por que eles eram bons em tudo - riffs, energia, mas com uma orelha para melodia, que foi difícil não ser puxado para isso e se tornar um fanático.


Metro.co.uk: O Slipknot tem fãs típicos?
Corey: Provávelmente crianças que cresceram como eu. Não muito dinheiro, mas uma dedicação para a música. Quando você cresce pobre, você olha para sua saída. Você também queima banheiros portáteis - o que eu fiz; é fascinante assistir a um Portaloo derreter plástico e formar uma poça grande, como um enorme cogumelo - ou você encontra uma saída. O fãs de Slipknot tem essa saída na nossa música, é por isso que eu levo tão sério. Crescer no caos nunca é fácil, mas se você sente que não tem voz alguma, é muito pior. Você tendo uma vazão para isso, por isso que eu coloco muitos pensamentos nas minhas letras. Eu quero que as pessoas tirem alguma coisa daquilo. Nós conquistamos novos fãs todos os dias e eles são pessoas que estão desesperadamente tentando encontrar algo para fazer. E se eles não podem achar nada, é geralmente a custas dos contribuintes.


Metro.co.uk: A audiência de vocês mudou durante os anos?
Corey: Nossos fãs originais cresceram e fazem isso muito bem. Nós somos como figuras paternas para muitos deles e ajudamos a guiar eles, o que é uma coisa enorme para se dizer. Então, muitas famílias vão aos nossos shows, mas não desapontamos ninguém.


Fonte: Blabbermouth

0 comentários: