Widget

Free Web Counter

Participe da homenagem aos 20 anos do P.O.D.

Os nossos parceiros do The Messenjah e o New Metal 4U, convocam todos os fãs a participarem da homenagem ao P.O.D. e seus 20 anos, confira abaixo como participar dessa homenagem!

Surgiu na comunidade do P.O.D., a idéia de ano que vem montarmos algum tipo de homenagem pra banda, já que em 2012, o P.O.D. completa 20 anos de carreira. Mas antes disso, vem o natal, e como é tradição o P.O.D. postar algum vídeo (confira no vídeo abaixo) de natal ou ano novo, chegou nossa vez de retribuir. A idéia é de um vídeo, na verdade um slide de fotos tocando a Christmas In Cali ao fundo com o maior número de pessoas possível desejando um feliz natal ao P.O.D..

Como fazer isso? Simples: Mande UMA foto segurando uma folha/cartaz /placa, etc. com a seguinte frase: "MERRY CHRISTMAS P.O.D.". E envie para: themessenjahbra@hotmail.com com seu nome e cidade, até o dia 24/12/2011.



O vídeo será enviado diretamente para Sonny, Marcos, Traa e Wuv, e todos que mandarem uma foto irão participar. É nossa chance de mostrar ao P.O.D. a força que tem os Warriors Brasileiros e o quanto a banda é importante pra nós sempre, não apenas em época de show.




0 comentários: