Widget

Free Web Counter

KoRn: Munky fala sobre reunião e o novo álbum

Recentemente falando para a "The Music Network", o KoRn falou sobre desembarcarem na jornada do dubstep, e renegando problemas com membros do passado. Segue um trecho da entrevista.


Apesar de muitos 'KoRn-haters' estarem ligando a banda com a sociedade maçom americana, a probalidade disso é pequeno, considerando a devoção do baixista Fieldy e do ex-guitarrista Brian Head, ao cristianismo, que foi uma das causas de sua saída da banda em 2005. Shaffer também fala que ele reformaria a formação original, se a chance surgisse e, essa conversa sobre uma reunião ocorresse "quase todos os dias".


"Se Brian, David e todo mundo, estarem nisso e o tempo estivesse certo, sim, seria muito empolgante ter todo mundo junto de novo", ele diz. "Mas é uma daquelas coisas que você precisa de todos numa sala e conversar."


Embora agora, Shaffer esteja empolgado com o novo caminho que a sua banda tomou e está preparado para a possível repercussão dos fãs, que só um membro do KoRn sabe como é; com a mesma imprudência agressiva, que será sempre a marca deles.


"As pessoas ficam assustadas, se eles não entendem; se é uma imagem nova ou algo diferente", diz Munky. "Eles precisam estar dispostos a aceitarem, se eles não querem, foda-se".


Fonte: KoRn Space 

1 comentários:

do jeito que esse povo fala, é como se maçonaria fosse um novo tipo de adoração ao demônio. santa ignorância, batman.