Widget

Free Web Counter

Max Cavalera trabalhando em sua autobiografia

Max Cavalera está trabalhando em sua autobiografia com lançamento previsto para 2012. O livro está sendo escrito pelo autor britânico Joel McIver, o qual já escreveu 20 livros acerca de rock, entre suas obras podemos destacar "Justice for All: The Truth About Metallica", "Crazy Train: The High Life And Tragic Death Of Randy Rhoads", "Glenn Hughes: The Autobiography", "To Live Is To Die: The Life And Death Of Metallica's Cliff Burton", "Overkill: The Untold Story Of Motörhead", "The Bloody Reign Of Slayer" and "Unleashed: The Story Of Tool".

Além disso a introdução do livro será escrita por Dave Grohl (Foo Fighters, ex-Nirvana), que ficou "realmente emocionado" em fazer isso, Max falou em uma entrevista concedida em 3 de Novembro de 2011 ao "Metal Zone" apresentado por Nikki Blakk da Radio de São Francisco. Max disse: "Dave sempre foi um grande cara... Ele costumava assistir o Sepultura tocar em Seattle toda vez que tocávamos; mesmo depois do Nirvana se tornar gigante, ele ainda vinha nos ver tocando em pequenos clubes." Entre os colegas músicos que estão sendo entrevistados para a autobiografia de Max, estão Ozzy Osbourne e Chino Moreno do Deftones.


Quando perguntado sobre os persistentes rumores de uma reunião da formação clássica do Sepultura, Max disse, "Eu gostaria de fazer isso, e (de certa form) estou tentando convencer Igor (baterista original do Sepultura e irmão de Max) em fazer isso, (mas) Igor meio que me colocou de lado e falou, 'A reunião que eu queria fazer foi com você, e nós já estamos fazendo isto do jeito certo (no Cavalera Conspiracy), então estou satisfeito com isso. Por que você não pode se contentar com isto, também?' E eu disse do número de fãs que gostariam de ver a reunião da formação original do Sepultura. A reunião poderia ser uma coisa legal. Então, é isso, isto não está nas minhas mãos. Ele não quer fazer isso, então eu não irei aborrecê-lo; ele não se sente confortável com tal situação. Eu não sei o que os demais pensam (referindo-se a Andreas Kisser e Paulo Xisto Pinto Jr., respectivamente guitarrista e baixista do Sepultura) ; Eu não acompanho o que eles vem fazendo, eu não tenho ideia do que está acontecendo coma formação atual. Então me mantenho ocupado com meu material, e e estou tendo bastante trabalho — com o Cavalera e Soulfly e com todas estas outras coisas acontecendo. Só temos que esperar e ver. Talvez isto aconteça. Se acontecer, tenho certeza que será pelas razões certas. Mas é isto que ninguém sabe. Até o momento, não passa de um completo 'talvez' — apenas um grande 'talvez.'"


Fonte: Whiplash

0 comentários: