Widget

Free Web Counter

KoRn: Munky, Fieldy e Jonathan Davis falam sobre Brian Head

Uma revista sueca, entrevistou o KoRn. Eles comentam sobre a saída de Brian Head em 2005, confira a entrevista logo abaixo.


Fieldy: Eu encontrei com Brian semana passada. Ele estava na cidade para um show e eu decidi ir. Depois do show, eu entrei no ônibus da tour e nós nos abraçamos por um tempo. Ele me disse que estava livre na manhã seguinte, e decidimos levar nossas crianças na praia e tomar um sol. E foi isso que fizemos. E depois, andamos de bicicleta pela praia e paramos parar almoçar num restaurante. Possibilidade dele retornar a banda? Por não termos colocado ninguém no lugar dele, é óbvio que essa possibilidade existe. É apenas estar tudo certo, como ele mesmo querer voltar e o tempo é certo, é isso. Se acontecer é fantástico, se não acontecer, continuará sendo fantástico, por que somos amigos. É a única que eu me importo.




Jonathan Davis: Eu sinto saudade do Head e eu gostaria que ele voltasse. Eu recentemente encontrei ele e nos abraçamos como amigos. Nada me deixará mais feliz do que se o Head voltasse. A porta está aberta. Na verdade, Head me perguntou: "Por que vocês não me substituiram? Está ficando ridículo", e eu disse: "Helloo, estamos guardando o lugar para você".




Munky: Não, nós não discutimos isso ainda. Que o Jonathan esteve em contato com Brian e que eles se tornaram amigos, é tudo que eu sei. Mas agora, é que a banda consiste de muitas pessoas e essa dinâmica no grupo é muito diferente de uma relação de dois indivíduos. Nesse momento, eu não diria sim ou não. Apenas estou dizendo que precisamos colocar esse assunto em discussão e realmente conversamos sobre. O que é que diz que ele não deixará a gente como ele fez na primeira vez? O que eu questiono é a lealdade dele. Eu gosto da paródio de um divórcio. Você é fiel a cada um para toda a vida ou você não é. O que será se você deixar sua esposa. Ela seguirá a vida e continuará sendo bem sucedida e estará melhor a cada dia que passar. Como seria se você voltasse e perguntasse: O que você diz? Parece ser bom para você.


Quando Brian nos deixou, eu tive que provar para mim e para os outros, que eu posso assumir as rédias como guitarrista, compositor e um artista, tudo do meu jeito. Foi duro. E é por isso que fãs do KoRn serão sempre fãs do KoRn. Não é como se nós, de repente, lotássemos um estádios de futebol, só por que nosso ex-guitarrista voltou. Em respeito a isso, não posso ver se isso seria bom ou ruim.


Fonte: KoRn Space



0 comentários: