Widget

Free Web Counter

Sol Invicto: Projeto de Stephen Carpenter libera EP para download


Sol Invicto, o projeto paralelo do guitarrista Stephen Carpenter do Deftones e Londres Richie do C.L.P. (Cultura Londres Proyecto) sobre a produção /guitarra, fez o seu EP de estréia, "Initium", disponível para download gratuito aqui. O projeto é descrito em um press release como uma "torcida cinematográfica de drum 'n' bass misturado com os tons de Stephen Carpenter e percussão tribal de Eric Bobo (Cypress Hill)".

 "Initium" conta com o baterista convidado Zach Hill (Hella, Team Sleep) que originalmente se juntou ao projeto para a gravação em 2008. Sol Invicto planeja lançar 2 EPs nos próximos 2 meses.

Comentou Londres: "'Initium' é a nossa maneira de introduzir o Sol Invicto de como vamos construir o nosso álbum de estréia Nós queríamos torná-lo disponível para os fãs de graça, pois eles têm sido muito paciente, parecia a coisa certa a fazer.

"Temos dois EPs na fase de produção que contará com Dan Foord (Sikth) e o plano é fazer com que sejam lançado até o final de setembro. Nós não estamos ligados a nenhum rótulo agora. É ótimo que nós podemos apenas fazer e lançar a música instantaneamente sem que nada esteja nos segurando."


Fonte: Blabbermouth

0 comentários: