Widget

Free Web Counter

Corey Taylor diz que está escrevendo novo material com Duff Mckagan

Corey Taylor foi entrevistado na última sexta-feira (12/08) num episódio do "Hoppus On Music", o talk show apresentado pelo baixista/vocalista do Blink-182, Mark Hoppus.

Quando perguntado sobre os persistentes rumores de Corey ser o novo vocalista do Velvet Revolver, o vocalista respondeu: "Eu não estou cantando com o Velvet Revolver. Nós estavámos escrevendo e fazendo alguns jamming, mas apenas parece que eles tinham diferentes idéais de como eles queriam fazer. Foi completamente mútuo; foi tudo bom. Eu realmente adorei o fato de que de passar um tempo com pessoas que eu cresci ouvindo."

Ele adicionou: "Eu e Duff (baixista do Velvet Revolver) provavelmente faremos alguma coisa mais pra frente. Eu e ele, nós realmente nos entrosamos, e estamos muito próximos, começamos a escrever canções juntos, fizemos coisas realmente muito boas. Então, você nunca sabe. Pode ter um supergrupo misteorioso lá fora - eu e Duff e mais alguma outra pessoa - fazendo alguma música misteriosa que as pessoas são, como: "O quê?! São eles?!". Então, sim, talvez. Vamos ver o que acontece."



0 comentários: