Widget

Free Web Counter

KoRn: Entrevista com Jonathan Davis

Philstar.com postou uma entrevista com o vocalista do Korn, Jonathan Davis.
Antes do Korn, outras bandas de heavy metal estavam dominando a cena musical internacional. Você poderia citar algumas das bandas que tiveram uma influência principal em sua música?

"Eu cresci ouvindo um monte de bandas Nu Wave - Joy Division é uma das minhas preferidas. Todos escutamos  uma combinação de coisas - que vão desde hip hop ao heavy metal, nu wave, funk, e que ajudou a formar o nosso som. Metallica foi uma grande influência, e  assim também  foram Joy Division, Duran Duran e Faith No More;. Ela veio de muitos lugares diferentes "

Que tipo específico de música inspirou o seu trabalho antes de finalmente se estabelecer, o hip hop nu metal, rap, metal alternativo?

"'Nu-metal' é um termo que nós temos colocado na mesma categoria, mas eu não acho que é preciso na descrição da nossa música. Nós crescemos ouvindo muitos estilos diferentes, e queria trazê-los todos juntos de uma maneira diferente. "

A que você atribui o apelo e a popularidade do nu metal entre os fãs de todo o mundo?

Eu não penso em  nós como esse gênero, mas acho que nossa música está relacionada, e nós tentamos fazer algo diferente, mas também vulnerável e honesto. "

Alguns críticos observam que as letras de suas canções se concentram mais na dor e na alienação pessoal, em vez de temas tradicionais do heavy metal. Alguma razão especial para isso?

"Eu sempre escrevi o que eu venho vivendo e que veio naturalmente para mim - pode ser por causa da minha formação, crescendo, sendo chamado de 'louco' por crianças em Bakersfield, porque esses temas são naturais para mim."

O que você considera como sua maior conquista como uma banda de nu metal? Seu álbum mais vendido? Best-seller ?

"Untouchables é meu álbum favorito. Eu estou realmente animado com o nosso novo trabalho, que tem sido  feito com Skrillex e alguns outros dubstep DJ, que realmente é uma coisa muito interessante. Eu mal posso esperar para lançar o novo álbum. Follow The Leader foi o nosso álbum mais vendido e Freak On A Leash foi provavelmente a nossa maior canção. "

Muitas pessoas não sabem como você chegou a ser chamado "Korn", você poderia nos contar a história?

"Nós queríamos provar que não importa como a sua banda é chamada, o que importa é a música. Então nós escolhemos algo aleatório, como Korn!"

Este será o seu primeiro concerto nas Filipinas, o que pode esperar desse show?

"Vai ser o caos total. Estamos muito animados para chegar e este vai ser um show insano!"

0 comentários: