Widget

Free Web Counter

Godsmack: Entrevista com Shannon Larkin

O baterista do Godsmack Shannon Larkin, conhecido por seu estilo de jogo frenético muito preciso, chamou Southwest Florida de casa por sete anos. Chris Bradshaw, que contribui de cobertura de música para o Daily News, fez uma entrevista recentemente com Larkin durante a turnê que envolve com dois shows na Flórida sábado 13 de agosto (Tampa) e domingo 14 de agosto (West Palm Beach).

Chris Bradshaw: Existe alguma coisa sobre a turnê do Mayhem que surpreendeu você?
Larkin: O festival é maior do que de 2009 o CrueFest, que eu não esperava, como CrueFest era um line-up muito mais comercial, e uma multidão diferente, também, provavelmente do sexo masculino de 95%. Então nós estamos expostos a um monte de rostos diferentes.


CB: Depois dos shows na Flórida, o ônibus de turnê não vai ser deixar-te em casa como Godsmack continuará a turnê em setembro. Depois disso, eu li que você estará recebendo de volta para sua banda paralela, Another Animal?
Larkin: Depois que terminar este, nós de fato temos uma turnê pelo Canadá, Alaska e no final de toda The Oracle Tour, no Havaí. Então é Outra vez Animal! Nós vamos para o rádio em algum momento no próximo mês com uma nova faixa "Fall of Rome", que é uma pista pesada cobrado sobre a recente derrubada de líderes coxos e os governos por aqueles com o poder real: o povo. Egito, Tunísia, Líbia e, agora, estão repetindo a história diante dos olhos do palco mundo, e essa música é como uma pessoa oprimida falar diretamente com um ditador injusto dizer "basta!" Se a música faz bem o suficiente na rádio, fará uma turnê sair e fazer um disco novo também.

CB: Falando em músicas, o que está no seu iTunes que podem chocar seus fãs?
Larkin: Eu escuto de toneladas de doo-wop dos anos 50 que a maioria dos jovens não iria gostar. Mas a minha banda favorita atual é Beady Eye.

CB: Você recentemente começou a escrever críticas de filmes de terror. Como isso aconteceu?
Larkin: Recentemente através de uma gestão que eu estava ligado com o Bloody-Disgusting.com, o site do melhor do mundo de horror. Tenho sido um fã de horror desde que eu era um miúdo, e fantasia a mim mesmo como um escritor, embora nunca um crítico até recentemente. Portanto, estas resenhas é um sonho para mim. A terceira revisão só veio em linha para o novo filme de James Wan (de "Saw") chamou de "insidioso".


CB: Quais são seus filmes do seu tempo no gênero?  
Larkin: Alguns filmes de terror ... há tantas: "O Exorcista", "Tubarão", "Dead Alive", "Evil Dead", "Inside", todos os filmes de George Romero, bem como nada por Fulci, Argento, Carpenter, Raimi e tantos outros que vai levar um livro inteiro para mostrar a minha adoração.

CB: Então você é um baterista tatuado hard rock e aficionado de filmes de terror que adora andar de Harley em torno da cidade aqui. Pode-se imaginar um excêntrico de intimidante. Mas quem o conheceu sabe o que um cara de fala mansa, humilde e você é. O que equilibra-lo para fora? Sua família? Ou você tem outro hobby que você pacifica, como o cultivo de árvores Bonsai ou scrapbooking?
Larkin: Você acertou em cheio.

CB: Scrapbooking?
Larkin: Não (risos). Família é o equilíbrio, e a chave para ser "normal". O vento no meu rosto em uma Harley de idade, pendurado em casa com minha esposa criança e cachorro, assistindo a um filme de terror quando vão para a cama, que é um dia em minha vida quando eu não estou em turnê ou fazer registros.



Fonte: Godsmack Brasil

0 comentários: