Widget

Free Web Counter

Deftones: Banda gravará DVD ao vivo

Depois de longos 23 anos de carreira, a banda finalmente terá uma gravação de seu show ao vivo. Lembrando que o "Music in High Places" não é algo gravado pela banda ou sua gravadora. Chino falou recentemente a revista Rock Sound:
"Após os festivais de verão na Rússia faremos um DVD, em seguida, voltaremos para casa para começar a compor novamente. Nós nos trancamos em nosso local de ensaio e veremos se podemos fazer o mesmo com nosso último álbum. Esperemos que, em quatro ou cinco meses teremos uma quantidade de canções e poderemos pensar em começar a gravar um novo álbum."
As datas dos shows do Deftones na Rússia, são:
2 de Setembro – Gavclub, San Petesburgo, Rússia
3 de Setembro – Arena Moscow, Moscu, Rússia


O mais provável é que gravem no dia 03 de Setembro em Moscou, pois é um lugar muito maior e que seria melhor para a fotografia. Lembre-se que em uma visita anterior ao país, Chino disse ser um dos melhores shows e que  público era bem agitado em Moscou.







Por sua vez, Chino falou sobre a possibilidade de gravar uma música com 30 Seconds to Mars que, Jared Letto (vocalista da banda, além de ser um ator em O Clube da Luta e Requiem para um sonho), teria escrito alguns parágrafos, mas que não estava muito feliz com o resultado até agora:

"Há algo escrito, mas queremos começar a escrever do 0, eu quero colaborar plenamente para ser um resultado que satisfaça a ambos", concluiu Chino.



Fonte: Deftones Latino

1 comentários:

Publiquei no YouTube mais de 35 vídeos do disturbed todos legendados em português. Em breve postarei mais 40.