Cypress Hill
Com um relativo atraso, o grupo de hip-hop demorou um pouco para subir aos palcos. A banda começou com uma música já pra agitar a galera, "Get 'Em Up" do seu último álbum "Rise Up". Apesar de o som acabar por prejudicar um pouco a apresentação do grupo, os rappers Sen Dog e B-Real fizeram uma apresentação extremamente competente e digna do grande nome que tem no mundo do Hip-Hop. O repertório focou bastante nos primeiros trabalhos do grupo, atravessando hits como "When The Shit Goes Down", "Hits From The Bong" e "Dr.Greenthumb". E fazendo o público pirar com os clássicos "Insane In The Brain", "How I Could Just Kill A Man", "I Wanna Get High" (com B-Real puxando um baseado) e também com o ritmo latino de "Latin Thugs" onde o destaque vai para o rapper B-Real, que batucava e rimava ao mesmo tempo. E para finalizar o show, a banda fecha com a sensacional "(Rock) Superstar", muitos esperavam a aparição de Chino nessa música, o que infelizmente não ocorreu, mas foi sem dúvida alguma, uma das músicas que mais agitaram o público. Às 23:20, o Cypress Hill se despedia dos seus fãs e com uma apresentação que com certeza irá ficar marcada na memória de muitos!
Deftones
Poucas bandas conseguem ser tão competentes e impecáveis em cima do palco, e uma delas é o Deftones, que faz suas músicas ficarem muito melhores ao vivo do que nos CDs. Com Chino Moreno extremamente empolgado e com um bom público, se formos levar em conta que o show foi feito em uma segunda-feira. O Deftones subiu ao palco às 23:40 e mandando ver com a música que dá título ao seu último álbum, "Diamond Eyes" e seguindo de "Rocket Skates". Com maestria, Chino comanda a noite fazendo o público cantar praticamente todas as músicas do show. Imendando os clássicos dos primeiros discos como "Birthmark" e "Engine Nº9", hipnotizando os fãs com a levada de "Be Quiet and Drive" e incendiando a platéia com "My Own Summer". Mesmo com o tombo que o vocalista leva, ele não deixa de ser extremamente carismático com os fãs e muito menos perder a compostura no meio da música. Um dos grandes momentos, foi sem dúvidas a execução de "Minerva" e também de "Digital Bath", que é uma emoção tão única, que fica difícil transcrever isso em meras palavras. O Credicard Hall explode nas músicas "Bloody Cape", "Hexagram" e "Risk" antes de iniciarem uma sequência de músicas do álbum "White Pony" começando com "Change", passando pela ótima "Passenger" e a poderosa "Elite", culminando magistralmente em "Back To School". E para fechar uma perfomance impecável, nada melhor como o mais puro New Metal de "Root" e "7 Words". Simplesmente inesquecível para quem foi. Até os mínimos detalhes, como a bandeira vermelha em que Chino se enrolou e a camiseta em homenagem a Chi Cheng, fazem do Deftones uma banda respeitada mesmo por quem não gosta, pois poucas respeitam tanto os seus fãs e beiram a perfeição em cima do palco em plena segunda-feira.
Set list
Diamond Eyes
Rocket Skates
Birthmark
Engine No. 9
Be Quiet and Drive (Far Away)
My Own Summer (Shove It)
Around the Fur
Digital Bath
Knife Party
Hexagram
Minerva
Bloody Cape
You've Seen The Butcher
Sextape
Risk
Change (In the House of Flies)
Elite
Passenger
Back To School (Mini Maggit)
Bis:
Root
7 Words
Créditos das fotos vão para o meu grande amigo, Manolo =P
Equipe New Metal 4U
1 comentários:
o melhor show da minha vida sem duvidas ..... mto agitado os caras, galera fodaa .... set list insano .. show de arrepiar qualquer fã ... monumental o show!!!
Postar um comentário