Widget

Free Web Counter

Declaração de Shane Gibson



Antes de Clint Lowery dar sua justificativa sobre sua crítica ao KoRn, Shane Gibson fez uma declaração para todos os fãs do KoRn, que segue abaixo:
Atestado de Shane Gibson:


"Hora da verdade: Não há ABSOLUTAMENTE nenhum drama ou ressentimentos entre o KoRn e eu.
O KoRn me deu a oportunidade de viajar pelo mundo e fazer o que eu quero pra minha vida… tocar guitarra. Ao mesmo tempo eu tive oportunidade de trabalhar em meus outros projetos.
Eu toquei pra eles como um guitarrista substituto por quase 3 anos, e sinto que o passo mais lógico é seguir em frente.


Wes (Geer) é um cara muito legal, e eu tenho certeza que ele é matador… eu desejo a ele o melhor.
Os caras do KoRn, a equipe e todos os envolvidos não me deram nada além do melhor. Nunca houve nenhum tipo de drama, palavras odiosas, traição, nada. Eu, verdadeiramente, desejo a eles tudo o de melhor, e todos nós estamos em ótimas condições.
Eu tive o privilégio de tocar com uma das bandas mais revolucionárias do metal no mundo, e isso foi verdadeiramente uma honra para mim.
Isso sendo dito… hora de seguir adiante, fazer minhas próprias coisas (principalmente agora estando no Schwarzenator e stOrk).


No que diz respeito às declarações de Clint, considerem isso como quiserem. Quando eu o encontrei na Europa ano passado, ele foi uma das pessoas mais doces que eu já encontrei. Eu não creio que ele esteja tentando começar alguma briga. E para todos os fãs do KoRn… vocês são a razão da existência da banda. Eles não estariam aqui se não fosse por vocês. Eu nunca presenciei, nunca vi tantos fãs leais em minha vida. Obrigado por tudo, aqueles que me apoiaram e aqueles que me odiaram. Eu encontrei algumas das pessoas mais doces enquanto estive em turnê… da américa do norte, da américa do sul, ásia, áfrica do sul, europa, em todo lugar! Obrigado a todos vocês e eu nunca esquecerei disso. Eu apenas tentei fazer o som do Korn soar como KoRn e dei o máximo para conseguir. Levei um tempo, mas eu acho que consegui.


Adios amigos! Isso foi real.”





fonte: kornbrasil

0 comentários: