De acordo com a The Pulse of Radio, o baterista do Godsmack, Shannon Larkin, deu novas notícias sobre as condições do vocalista Sully Erna, que teve problemas vocais e causou alguns cancelamentos na turnê européia. Perguntado sobre como estava a voz de Sully, Shannon respondeu: "Ele está bem, e só precisou de duas semanas até eles dizerem que a voz dele estava completamente normal e isso foi a três semanas atrás. Nós fizemos alguns shows semana passada, dois shows, e ele cantou bem, todos ficaram empolgados e prontos para essa turnê".
Explicando o que aconteceu, Larkin complementou: "O problema foi, que não somos mais tolos. O problema é que ele teria que tentar cantar o resto da tour. Ficamos com medo, e ele estava com medo de que machucasse seus vocais permanentemente, onde a sua voz mudaria ou ele não conseguiria alcançar notas como antes. Isso foi provavelmente a maior experiência da década que eu passei com essa banda, pra todos nós, ter que voltarmos para a casa de uma turnê".
O Godsmack volta para a estrada ainda este mês, pariticipará do Rockstar Energy Festival, junto com Shinedown, Staind e Papa Roach.
Fonte: Blabbermouth
Tradução: @marc_90s
0 comentários:
Postar um comentário