Widget

Free Web Counter

Papa Roach: Nova música vindo por aí


You're Not That Beautiful será a nova música que estará no novo álbum.


Inspiração:
Jacoby: “Essa música não tem nada a ver comigo , mas tem algo a ver com uma pessoa próxima de mim e da minha vida. Essa pessoa não está na minha banda mas é um alguém que eu amo até a morte, e está passando por momentos humilhantes na sua relação amorosa, abusivo para ele, então eu fiquei tipo… Vou escrever uma música para a liberação dele sabe? Ele ainda está nessa, ainda está lidando com isso, continua sendo derrotado, então eu tive que escrever. Espero que ele a ouça, eu não vou dizer a ele que eu escrevi sobre ele. (risos)"


Quando ele foi questinoado sobre se ia trabalhar com mais hiphop nesse novo album, Jacoby respondeu: "Nem precisa se levar isso adiante, isso já aconteceu, a ponte (da You’re Not That Beautiful) é simplesmente Punk Rock/Hip Hop.”


Sobre a música:
Agora falando um pouco sobre o novo álbum, em que fase vocês estão?
Temos uma nova música finalizada que se chama ‘You’re Not That Beautiful’. Ela é super foda! Assassina! Ela está soando como um hardcore paulera mas com um rap por cima.

É uma música rock, com pegadas, e acordes à lá Foo Fighters. É P-Roach, soa como nossas músicas. E ela é bem excitante.

Eu realmente acho que foi uma boa maneira de dar a partida no nosso novo estúdio em casa. Está será a primeira vez que estaremos escrevendo e gravando um album em Sacramento desde antes do Infest.

Vai ser legal voltar na nossa cidade natal. Tem um novo club chamado Ace of Spades em que todos estão passando em suas turnês.

Nós estaremos no estudio escrevendo música nova, mas também indo assistir as bandas ao vivo regularmente. Eu acho que isso nos influenciará com o que vai ocorrer no estúdio com a banda.

Assim que começamos o trabalho, será tudo pego no ar. Vamos dar uma pausa antes de irmos para lá. Este album vai ser do caralho e épico!



-Com a sua escrita, é mais um ciclo de turnê, pausa, depois escrita, ao invés de fazer isso durante a estrada?
O meu iPhone está lotado de melodias e ideias. Se me vem uma melodia na cabeça, eu já gravo ela ali mesmo no momento. Muitas vezes elas aparecem em um momento bem impulsivo, então eu tenho escrever logo em seguida.

Algumas vem quando estamos tocando aleatóriamente em uma sala fechada. Nosso baixista Tobin está sempre escrevendo. As coisas que ele escreve são bem diversas. Há músicas de uns 2 anos para cá que eu penso…essa música é f****** amazing, mas os fans de P-Roach ainda não estão prontos para isso.

Depois eu vou ouvi-las novamente quando achar que está na hora certa. Tem coisas que eu estou empolgado porque elas são músicas que os fans de Papa Roach já estão preparados.

Ao invés de estarmos indo para algum estúdio em Nova Yorque ou Los Angeles e pagar toneladas de dinheiro todos os dias, é o nosso estúdio, poderemos estar ali por um pouco mais de tempo e experimentar coisas um pouco mais.

Outra meta pessoal para esta gravação é o fato de que ser um pai realmente me afetou. Isso fez com que re-surgisse minha frustação e outros sentimentos negativos tenho desde mundo maluco que eu trouxe minhas crianças. Sinto que tenho a responsabilidade de contar a eles o que eu sei.

O mais bonito, mas também mais horrivel desde mundo. É que eu quero caminhar para uma sonoridade diversificada nessas próximas canções. Não deixando de lado a ‘mordida’ P-Roach, mas sim só sendo um pouquinho mais aventureiro.



Fonte: Papa Roach BR

1 comentários:

"Rap por cima de uma pegada hardcore??" Isso anima pra cacete!!!

"Fans de p-roach nao estao prontos pra isso ainda" isso axo estranho... sera q sao musicas melhores pra velhos??

Mas a expectativa eh boa hein!!!! Que venha mais um album roots, na linha do korn III e do Gold Cobra