Widget

Free Web Counter

Godsmack: Shannon Larkin fala sobre Mayem, show em Memphis e novos rumos

Os fãs do Godsmack são muito dedicados. Em um show em Memphis no dia 01 de maio, (matéria deste show AQUI.) inundações, tornados ventos FORTES, e, ironicamente, Osama Bin Laden causou um show que nem o Godsmack nem seus fãs nunca vão esquecer. O palco estava inundado, e milhares de fãs tinham lama até os tornozelos durante todo o dia. "Um palco improvisado foi criado a partir de literalmente, 200 peças de madeira compensada! " Shannon Larkin diz. " Então, logo quando começamos nossa segunda música War and Peace "- um blackout total de energia, nós tocamos o show inteiro, sem luzes e apenas o som, porque os fãs merecem."

  Em seguida: " Chegou a notícia de que Bin Laden estava morto", diz Larkin. "O nosso Sully, que anunciou,Nós temos a "porra" do bin Laden morto! América, estamos sozinhos! E milhares foram cantar isso. Eu nunca vou esquecer esse momento na minha vida. "

 Desde 1995, a banda vem saindo de hits com promoção mínima. Com influências como Black Sabbath, Alice in Chains, e Rush, ferve o Godsmack de música com riffs escuros, letras de comandar, e percussão enorme, e mais ágil. Eles realizando no Ozzfest, excursionou com lendas como Metallica e Black Sabbath, e sua trilha instrumental "Vampires" ganhou a sua primeira indicação ao Grammy. Seus shows são cheios de clima gótico e uma porrada de pirotecnia, tornando-os um headliner apropriado no Festival Mayhem.

"
Esta é uma turnê pesada. Estaremos tocando com um monte de músicas favoritas de nossos álbuns, juntamente com um solo de bateria onde Sully sai e toca a Batalha de los tambores", diz Larkin, que conseguiu seu primeiro kit de bateria aos 8 anos depois sua irmã repetidamente fez ouvir Hemispheres Rush e Led Zeppelin. Conhecido por seu trabalho com Wrathchild America e Ugly Kid Joe, Larkin foi para o Godsmack desde seu terceiro CD, Faceless.

Quinto álbum e mais recente do Godsmack, The Oracle, contém algumas das mais pesadas trilhas que já escreveram. E os membros da banda estão apenas ganhando velocidade: Larkin, o guitarrista Tony Rombola, e o baixista Robbie Merrill estão todos envolvidos em um projeto paralelo Another Animal
 e Ugly Kid Joe (ambos atualmente gravando no estúdio), e Sully em 2010, o álbum solo de estréia, Avalon foi bem-recebido.

Enquanto repertório do Godsmack é uma mistura de energia extrema e poder, a sua gama de interesses é algo para se manter de olho. De Avalon de Sully, que é cheio de ritmos tribais e vocais blues, Godsmack parece pronto para uma nova trajetória.

"Godsmack vai se reunir na próxima primavera em torno de planejar nosso próximo passo, 
eAnother Animal vai gravar no outono, e Sully continuará com a turnê do Avalon", diz Larkin. "Quem quer fazer uma pausa? Estamos todos na fase dos 40. Queremos aproveitar cada segundo que temos neste planeta para escrever."



Fonte: Godsmack Brasil

0 comentários: