Widget

Free Web Counter

Godsmack: Entrevista com Sully Erna

O site csindy.com publicou uma entrevista de Sully falando sobre o Mayhem Festival, a atual fase do Godsmack e o projeto solo.
Perguntado o vocalista Sully Erna como ele pensa no Godsmack em ser umas das atrações principais ao lado do Disturbed e Megadeth no Mayhem Festival.

"Eu realmente acredito em meu coração que, o Godsmack é uma das melhores performances ao vivo lá fora", diz Erna. "Nós passamos os últimos 15 anos realizando vários shows. Somos bons nisso."

Na verdade, ele diz que acredita que Godsmack é tão bom quanto competir com o escalão superior de roqueiros, não apenas as bandas do Mayhem.

"Acredito que podemos ir contra qualquer um", diz ele. "Foo Fighters, Rage Against the Machine, esses caras são incríveis ao vivo. Eles são tão bons, tão intenso, tão poderosos. Eu acho que estamos bons. Tomamos muito orgulho no que fazemos e damos o melhor de nós. "

Desde que a banda com sede em Massachusetts veio pela primeira vez juntos em 1995, ela lançou cinco álbuns de estúdio e 21 singles, uma meia dúzia dos quais foi número 1 nas paradas da Billboard tradicional rock. Uma das bandas de rock mais populares do mundo, Godsmack já vendeu mais de 17 milhões de álbuns. Seus três últimos álbuns - 2003 Faceless, 2006 IV e no ano passado, The Oracle - que estreou como número 1.
Não é tão surpreendente que a banda não estará estreando alguma música nova nessa próxima turnê.

"Nós acabamos de fazer o The Oracle e eu só tenho o disco solo [Avalon] com projeto solo", diz Erna quando perguntado se haverá um novo álbum Godsmack tão cedo. "Para mim, a maior recompensa é está fazendo a performance ao vivo e turnês. Estou sempre escrevendo. Mas a resposta é 'não'. Eu não vou escrever por um tempo, e vou apenas apreciar os passeios. "

Planos de turismo não estão claramente em falta. Nos meses que antecederam Mayhem Fest, Erna tinha sua banda solo na estrada, proporcionando um som suave, soa mais sedutora de Avalon. E quando termina a turnê Godsmack, Erna estará de volta na estrada com a banda.

Erna diz. "Isso é o que é. É uma mudança extrema para saltar de um para o outro."

Ainda assim, Erna não teria nenhuma outra maneira. O disco solo, que foi lançado no ano passado e foi número 24 na parada de álbuns Billboard Top 200, significa tanto para ele como o seu trabalho com Godsmack.

"É uma grande parte de mim", diz ele. "Eu preciso do Godsmack a ser alto e louco e trazer o caos. Eu precisava do projeto solo para o lado espiritual, sedutor. Preciso para o equilíbrio. Não há nenhuma maneira eu posso ser no dia 10 o tempo todo, mas não há nenhuma maneira que eu posso ser em dois o tempo todo. "

Enquanto ele pode fazer por um ato de equilíbrio delicado, Erna diz que é uma condição necessária.

"Ao longo dos anos, eu enchi um monte de coisas dentro de mim", diz Erna do ímpeto para seu projeto solo é mais aberto, letras confessionais. "Eu queria usá-lo como terapêutico, um comunicado através da arte."

0 comentários: