Widget

Free Web Counter

Disturbed: David Draiman diz que não há nenhuma animosidade entre ele e seus companheiros de banda

David Draiman falou ao Bilboard.com sobre os persistentes rumores de que banda irá acabar após a turnê sul-americana em Agosto. David disse em uma outra entrevista que a banda não irá comandar a tour "Music As A Weapon" em 2012 e que o grupo tem "algumas coisas acontecendo internamente... algumas coisas pessoais."


"Isto realmente não é devido a qualquer animosidade - eu quero deixar isso bem claro", disse David ao Billboard.com. "Na verdade, nós tivemos um jantar ontem a noite. Acredite, não é que não podemos trabalhar um com o outro mais ou que não nos damos bem. Isso não é uma coisa ruim, e eu não quero nunca mais que as pessoas tenham essa impressão... [Nós apenas decidimos] cair fora por... um tempo inderterminado," adicionando isso, "é apenas o tempo certo para dar uma parada".


Sobre por que o Disturbed escolheu entrar em um hiato indefinido depois de 5 álbuns de estúdios - quatro deles estreiaram em 1º no Billboard 200 - e com mais de 13 milhões de discos vendidos mundialmente, David disse: "Muitas dessas razões são pessoais e muitas dessas razões têm a ver com o estado da indústria da música em geral e do fim do hard rock e metal no momento. A indústria permanece em um estado de reforma, que está à beira do colapso, na minha opinião. É um momento assustador, e eu acho que após 10 a 12 anos consecutivos de turnê é apenas um bom momento para Disturbed ir embora por um tempo e esperar que o Phoenix para renascer das cinzas ".


Quando perguntando se esse poderia ser o fim do Disturbed, David respondeu: "Poderia ser uma preocupação. Nós não sabemos. Eu não posso dizer definitivamente que será dessa maneira ou outra. Dependendo de quão longe os interesses individuais acabam levando-nos, e dependendo de quanto sentiremos falta (a banda) ao longo do tempo - o que, naturalmente, em algum momento eu tenho certeza que vamos - que irá determinar se e quando voltamos."


Quanto ao que os membros da banda planejam fazer durante a pausa do Disturbed, Draiman diz que ele, o guitarrista Dan Donegan, o baixista John Moyer e o baterista Mike Wengren estão todos ansiosos para buscar outras oportunidades, musical ou não. "Eu sei que Danny quis fazer algum trabalho de produção por conta própria, e há algumas bandas que eu queria trabalhar também", diz Draiman. Nós tivemos coisas que nós queríamos fazer como indivíduos, nos últimos 10, 12 anos e não temos sido capazes porque o Disturbed é muito abrangente. Isso vai dar a todos nós uma oportunidade de tipo ir em direções diferentes, de forma criativa, como pessoas e apenas ver se as oportunidades que passaram pela gente... ainda estão por aí e se nos sentimos realizados em fazê-las."


Fonte: Blabbermouth

0 comentários: