Widget

Free Web Counter

Corey Taylor e Aaron Lewis falam sobre o KoRn



Em entrevista ao Artist Direct, Corey Taylor (Slipknot/Stone Sour) e Aaron Lewis (Staind), onde um entrevista o outro, falam sobre Korn. Aqui está um trecho onde eles falam sobre Korn:

Aaron Lewis: O Corey mencionou anteriomente como era grande para mim Alice in Chains. As letras do Layne Staley eram grandiosas. No entanto, a música que me bateu duro e que realmente me ajudou foi Korn. A primeira gravação do Korn me derrubou.

Corey Taylor: Yeah!

Aaron Lewis: Eu chorei como uma vadia a primeira vez que ouvi "Daddy". Aquela gravação me tocou de uma forma, como nenhuma outra antes, para se honesto com você.

Corey Taylor: Aquele foi um grande álbum. As pessoas não imaginam quão impactante o álbum  foi para um monte de fãs.

Aaron Lewis: Puta merda, yeah!

Corey Taylor: As pessoas se esqueceram como foi grande aquele álbum quando ele se tornou o primeiro hit e o quanto ele mudou.

0 comentários: