Na última sexta-feira (17/06) o Slipknot fez sua 1º aparição desde a morte de seu baixista Paul Gray em Maio de 2010. A apresentação ocorreu no Sonisphere Festival na Grécia. O macacão vermelho, a máscara e o baixo de Paul, estavam no palco, o restante do grupo também usou as máscaras e as roupas da turnê do self-titled em homenagem ao amigo falecido.
O percussionista Shawn Crahan disse a The Pulse of Radio: "Só porque ele se foi, isso significa que eu tenho que levá-lo para fora do cenário e a resposta é não", disse ele. "Ele vai ser uma parte do palco do Slipknot, ele será uma parte da música do Slipknot, ele será uma parte de tudo o que fazemos para o resto de nossas vidas. E ele quer que eu o traga artistícamente, às vezes dopado, talvez até mesmo demente a caminho para o show."
O baixista substituto de Paul, Donnie Steele, que havia sido guitarrista nos primórdios da banda, ficou escondido do público.
O Slipknot irá tocar em outros festivais europeus nos próximos dias, contudo, Corey expressou dúvidas sobre fazer um novo álbum sem Paul Gray, enquanto os demais membros expressam um desejo de gravarem um novo material.
Confiram alguns vídeos da 1º apresentação do Slipknot sem Paul Gray:
Fonte: Blabbermouth
0 comentários:
Postar um comentário