Widget

Free Web Counter

KoRn caminhando em outra direção?

O KoRn está trabalhando em um disco de dubstep music depois do frontman da banda, Jonathan Davis ter persuadido seus colegas de banda a direcionarem o rótulo nu-metal para outro caminho. E quando ele ouviu a notícia, Ray Luzier achou que isso iria dizer que ele tiraria uma folga de suas funções como baterista.
Luzier tornou-se membro integral do KoRn em 2009 seguindo a saída de David Silveria, mas esperava que a debandada pro dubstep significasse que ele seria despedido e substituído por um sampler com loops de bateria. Ele diz ao site do DOWNLOAD festival: “A banda não tem medo de pegar curvas e desvios com a música. É realmente legal.”


“Jonathan se aliou a um produtor chamado Skrilex recentemente. Quando ele me contou isso pela primeira vez eu achei que ia ter férias. Normalmente me enlouqueceria porque eu acho que seqüenciadores são inúteis.”


“Mas ele disse, ‘Não, nós vamos fazer experiências com triggers de bateria,’ o que eu nunca fiz antes. Então nós realmente trigamos os sons que Skrilex fez com meu kit – eu estou tocando de verdade ao vivo. Eu fiquei animado com isso.”


A banda, premiada com um lugar no Kerrang! Hall of Fame, está planejando continuar e desenvolver seus novos experimentosEste ano, o KoRn vêm trabalhando com o produtor de Los Angeles, Skrillex e seu próximo EP que será lançado em junho, incluirá colaborações semelhantes a este gênero .


Jonathan Davis, vocalista  do Korn disse: "Misturando música eletrônica com o que fazemos, parece funcionar e nós temos trabalhado com um monte de outros produtores. Nós viemos  com alguma merda pesada e ainda estamos trabalhando nisso, mas eu não posso esperar para começá-loDavis disse que o próximo CD do  Korn  será um álbum de canções  similares ao estilo da "Get Up!", faixa feita com Skrillex.


Um dos artistas  favoritos do Jonathan Davis na premiação foi o rapper do Texas, Hyro da Hero, que vem trabalhando com 50 Cent e Cypress Hill e após sua aparição no Download Festival também apoiará Wu-Tang Clan em sua turnê no Reino Unido este mês. O cantor do KoRn sugeriu que uma colaboração com Hyro Da Hero pode ser possível no futuro.


Fontes: Whiplash // KoRn Brasil

0 comentários: