Widget

Free Web Counter

Fred Durst fala sobre sua "depressão"




Fred Durst (Limp Bizkit) se deu a entender em uma batalha contra a depressão em uma faixa bônus do próximo álbum da banda, Gold Cobra. Fred – que tem o rosto do falecido vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, tatuado em seu peito – diz que ele conhece as lutas que seu ícone grunge estava enfrentando antes de cometer suicídio, em Seattle em 5 de abril de 1994.


“Eu tento não elaborar muitas metáforas, mas aqui está algo que eu não disse para um monte de gente”, disse Fred à Kerrang!."


"Nós temos uma velha canção chamada “It’ll Be Ok” (Chocolate Starfish And The Hot Dog Flavored Water). É sobre eu ficar fantasiando com a depressão de alguém que tem uma mente que está sendo torturada, como a de Kurt Cobain. Eu realmente tenho conexão com ele. Eu tenho minha própria tortura."


“Eu tenho sido impactado pela sua poesia, sua filosofia e sua música, obviamente”, acrescenta Durst. “Essa nova música, é outro um caminho para a minha depressão”.




Fonte: MPSI Rock

1 comentários:

pela previa da pra ver q Eh bastante depre mesmo essa musica...

Pra falar a verdade nao axei a musica digna de estar no golf cobra... mta cara de results may vary, nesse caminho nao se volta ao topo de montanha nenhuma (como vimos no padsado: results may vary foi a queda do topo, nao eh o tipo de musica q se quer ouvir di p limp bizkit)