A Revolver Magazine recentemente fez uma entrevista com o baixista do KoRn, Reginald "Fieldy" Arvizu, sobre o Stillwell - a nova banda com Fieldy na guitarra, Q nos vocais, Wuv (P.O.D.) na bateria e Spider no baixo. Confira alguns trechos abaixo:
Revolver: Você quis especificamente tocar guitarra ao invés de baixo no Stillwell?
Fieldy: Sim, porque quando eu comecei, eu tocava guitarra. Eu cresci com o Head, sabe? Um dia no colegial, nós estamos no carro dele e me estava me dizendo que queria começar uma banda, mas ele precisava de um baixista. Eu apenas queria estar em uma banda, então eu falei: "Eu vou tocar baixo.". Aconteceu muito rápido.
Revolver: Você ainda tem contato com o Head?
Fieldy: Parece que eu tive contato com ele a um ano mais ou menos. Eu estou praticamente quase ligando e perguntando pra ele o que está acontecendo. Mas ele está em tour com a banda dele. Pra falar a verdade, eu não sei exatamente o que aconteceu pra ele deixar o KoRn. Eu sei que algumas palavras idiotas foram ditas pelas costas e na frente, mas eu aposto que ninguém no KoRn poderia mesmo dizer com certeza. Eu acho que seria legal se ele voltasse e tocasse com a gente. Eu ficaria para baixo. Mas há três outros caras na banda, então eu não sei.
Revolver: O que os caras do KoRn acham sobre o Stillwell?
Fieldy: Na verdade, eles assistem a gente toda noite, mas eles não parecem muito animados com as coisas, por alguma razão. Eles não chegam para mim e falam: "Cara, isso é muitooooo foda!". Mas eu verei o Jonathan Davis nos assistindo do lado do palco de vez em quando. Eu vi o Munky nos assistindo do tampo na outra noite.
Revolver: Agora que o Stillwell está aí e correndo, qual é o estatus dos sonhos do Fieldy?
Fieldy: Você sabe, eu era muito novo quando eu fiz aquilo. Hoje, eu não acho que eu preciso estar no microfone. Eu não acho que eu tenho uma voz. É um presente que algumas pessoas têm. Voltando, KoRn estava no topo e nós podiamos fazer tudo o que queriamos. Mas, eu olho pra trás agora e me sinto envergonhado (risos). Pelo menos eu posso dizer isso. Eu desejo eu nunca fiz isso, mas óbviamente ele está fora e não há nada que eu posso fazer isso.
Fonte: Blabblermouth
0 comentários:
Postar um comentário