Widget

Free Web Counter

A Broken Silence: Entrevista exclusiva para o NM4U


Todas as perguntas foram respondidas pelo produtor e também tecladista, B-Don.

"A Broken Silence" qual o significado do nome da banda?

"A broken Silence (Silêncio quebrado) para nós significa que a música talvez tenha ficado por muito tempo em silêncio por que não tem mais peso e nem significado. Não tem mais alma, no entanto fizemos o melhor para tentar quebrar isso - daí o nome.

Como as pessoas vêem os músicos na Austrália ? Como é o apoio para a banda ?

Infelizmente o apoio para música ao vivo na Austrália é inexistente. Somos de Sidney, existem poucos lugares que apoiam bandas então tem sido uma grande batalha para escrever os albuns que nós escrevemos porque sem apoio tem sido mais "pelo o amor" e para passar a mensagem que sentimos que se perdeu na música em nossa geração.

Em quais países vocês gostariam de tocar ?

Nós gostaríamos de tocar em todo país que nós pudermos. Particularmente, Coréia do Norte, Síria, Irã e qualquer outro país que precisa de esperança, por que além da música, essa banda quer - não! PRECISA fazer a diferença. Senão, qual o sentido?

Qual é o impacto das suas musicas misturando Rap e Rock ?

Nós nunca planejamos ser nu-metal, o histórico musical de cada membro da banda nos levou ao som que o A Broken Silence faz.O mais importante para nós é que a nossa música ajude as pessoas seja por conta de um término de relacionamento quanto em ajudar alguém a lutar pela paz em tempos de guerra, esse é o impacto que a nossa que esperamos que a nossa música faça.

Qual é a principal influência para a banda ?

Não existe uma influencia principal, cada membro da banda tem a sua e eu acho que é isso que faz o a broken silence especial.

O que você pensa sobre a cena Rap Rock / Nu Metal / Rap Metal nos dias de hoje ?

Nunca planejei em fazer parte dessa cena, nenhum de nós era envolvido com ela anteriormente. A combinação de nossas influências aconteceu e criou-se esse som e como dissemos antes, gostariamos que a mensagem da música se sobreponha à qualquer gênero que possa nos definir.

Vocês estão escrevendo algum material novo ?

estamos em estúdio nesse momento trabalhando em um novo material, mas devido a falta de apoio local na Austrália é difícil terminar o álbum no tempo em que gostaríamos por conta da falta de apoio financeiro. Mesmo com o fato de que nós não damos a mínima pra dinheiro, mas infelizmnte tem contas que vem com as horas no estúdio e nós todos temos empregos fora da música que financiam esses albuns. Nós tinhamos assinado contrato com gravadoras que não fizeram nada além de nos prejudicar e nos contar mentiras, mas fazemos isso por que sentimos que existem assuntos que tem que ser expressados que são ignorados então qualquer trabalho que tenhamos que fazer para distribuir essa música para o mundo o A Broken silence irá fazer.

Qual foi a melhor coisa que aconteceu com a banda até hoje, o melhor momento ?

Voce tem que entender que somos uma pequena banda do oeste de Sydney. Que é uma área de renda baixa na Austrália, então para nós, sermos pagos com uma centena de doláres através do Itunes foi o máximo, mas quando tivemos uma das nossas canções tocadas no opera house de Sydney (que é uma das locações mais renomadas) pela Orquestra Sinfônica de Sydney, foi íncrivel - consideramos que estavámos bebados quando a escrevemos!

Estão todos os membros do ABS em seus próprios projetos ?

Sim, todo mundo faz música fora da banda, isso é por que amamos música. Cactus tem uma banda chamada "Paper City Thief" e estão trabalhando em um album atualmente, e é ótimo! Nathan ( baterista do ABS) também está no album.

Deixe uma mensagem para os seus fãns.

Para os nossos fãs: mais do que tudo, obrigado por nos apoiarem mas, se quiserem que continuemos a fazer música, entrem em contato com gravadoras, estações de radio, revistas, imprensa de rua e qualquer pessoa que possam pensar por que somos pessoas como vocês e não temos apoio no nosso país. Então apoie a causa da nova música! Amamos vocês.




@Equipe New Metal 4U

0 comentários: