Widget

Free Web Counter

System Of A Down: Rumor sobre novo álbum


O System of a Down estaria planejando um novo álbum para ser lançado em 2013, após 8 anos desde o último álbum "Hypnotize"? É o que aponta o release de um show que a banda fará na Rússia em agosto:
"A banda apresentará suas músicas antigas, e as de um novo álbum para ser lançado em 2013."

A presença da banda no evento ainda não foi oficialmente confirmada, e muito menos um pronunciamento sobre novo álbum foi feito. 

Há algumas semanas atrás o baterista John Dolmayan postou em sua página um simples "soon." (em breve), que já gerou muita esperança entre os fã.

Lembrando que isso é apenas um rumor. Nos resta esperar por mais notícias sobre a confirmação da banda no festival e sobre novo álbum. Vocês podem conferir a matéria completa aqui

Fonte: Site Of a Down

1 comentários:

So um cometario tipo... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH(Acabo quando a informação for confirmada)........