Widget

Free Web Counter

Korn e Limp Bizkit: Álbuns que podem virar o jogo em 2013




A Artist Direct listou alguns álbuns que venham a dar uma "virada de jogo" nesse ano de 2013, no sentido de trazer algo novo para o marasmo da cena musical atual, confira:


Existem alguns álbuns que estão no horizonte de 2013 que temos certeza que vão mudar o jogo completamente. Musica nova é sempre animadora e trazemos a vocês os álbuns que achamos que irão totalmente fazer a sua cabeça em 2013.

Korn - album ainda sem nome


existem os que viram o jogo, e existe o Korn.

Esse foram os homens que nos trouxeram Korn, Life is Peachy, Follow the Leader e The Path of Totality do ano passado. Cada um desses álbuns alterou os rumos da música pesada, e  é por isso que eles cultivaram uma das bases de fãs mais fiéis na história e isso nos leva ao seu altamente esperado décimo primeiro álbum de estúdio.


Deixando o Path of Totality, esses caras estão dando ênfase à volta da guitarra  apocalíptica gutural com levada funk dos seus primeiros trabalhos, enquanto trilham um novo caminho. Seja lá o que fizerem. já está predestinado a quebrar barreiras e abalar as estruturas da musica como um todo.

Está pronto para seguir os lideres mais uma vez?


Limp Bizkit - Stampede of the Disco Elephants

Agora, Limp Bizkit se especializa em fugir das regras


Essa é a  procedência de todo seu estilo desde o começo. Se você relembrar de Three Dollar Bill, Yall$Significant OtherChocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water todos esses discos lidam com o tipo de potencial de mudança de gênero com o que todos os discos atemporais são feitos. Sua porradaria nunca diminui - especialmente ao vivo.  Se unir com a Cash Money e YMCMB e lançar Stamped of the Disco Elephants se destaca um movimento criativo preciso e profético por parte de Fred Durst, Wes Borland, Sam Rivers e John Otto. 

A alquimia entre a magia dos riffs de Borland, o baixo funkeado de Rivers, a sinergia ritmada de Otto e as rimas inigualáveis, ilimitadas e únicas de Fred Durst forma a base para um novo marco hip hop metal. E também eleva a Cash Money para outro patamar, detendo uma grande parte da industria do Rock com esses titãs.



Uma vez que o estouro da manada  chegar,  siga com eles ou melhor que sair do caminho.


Ainda na lista de albuns, a banda paralela de Corey Taylor do Slipknot, Stone Sour
 e o projeto de David Draiman do Disturbed, Device, também tem destaque, confira aqui


Equipe NM4U

2 comentários:

Muito boa matéria!
também concordo com a importância sobretudo do Korn para os rumos da música pesada. A contribuição do Limp Bizkiti também é importante. Vamos aguardar!