Widget

Free Web Counter

Bandas de New Metal na lista de "Álbuns mais esperados do ano"


KoRn, Limp Bizkit e Sevendust estão na lista feita pela ArtistDirect, de álbuns mais esperados de 2013.

KoRn: O décimo album de estúdio do Korn, The Path of Totality, foi sem sombra de duvidas um "divisor de águas". Nele tinha-se uma produção inovadora por conta de Srlillex, 12th Planet, Noisia e outros dos mais requisitados artistas da EDM, e foi bastante aclamado tanto pelos críticos quanto pelos fãs como o melhor álbum do korn em anos. em 2013, espera-se o lançamento do álbum sequinte dos artistas mais inovadores do metal.

Limp Bizkit: 
Limp Bizkit irá revelar seu primeiro álbum pela Cash Money Records esse ano. Stampede of the Disco Elephants. Depois de riffs cortantes e viscerais de Gold Cobra, esse novo está prestes a explodir em impacto com o equilibrio certo das rimas firmes e imortais de Fred Durst, as batidas funkeadas de John Otto, a vibração do baixo de Sam Rivers, o scratching inimitável de DJ Lethal e a maestria 'guitarrística' de Wes Borland. Os Bizkits estão prontos para meter bronca em 2013.

Sevendust: Dia 26 de março, Sevendust vai escurecer o sol (Black Out The Sun). Sua levada groove metalizada de hard rock é tão poderosa que bem que poderia descrever o titulo do álbum. Não vamos esquecer daqueles vocais classicos e cheios de alma do Sevendust que ficam na cabeça por anos e anos.

Confira a lista completa aqui



0 comentários: