Widget

Free Web Counter

Sully fala do seu futuro solo e planeja férias para Godsmack em 2013



Confiram a recente entrevista que Sully deu para artistdirect.com, Sully fala do futuro do seu projeto solo, e diz que planeja um 2013 de férias para o Godsmack.

Você sente como o box de Avalon é a melhor porta de entrada para seu mundo?
Sully: Sim, eu estou realmente feliz com isso. Quanto mais eu estava fazendo atividade solo, mais eu estava documentando. No primeiro, nem percebi que estávamos capturando o que tínhamos. Tivemos um casal de amigos, eu e algumas das filmagens banda no estúdio enquanto estávamos gravando o álbum. Mais tarde, quando estávamos tentando fazer algo do nada, entreguei gravações e pedir para editar e disse: "Faça alguma coisa interessante". Foi de encontrar este making-of muito legal para juntar ao álbum, o que eu comecei a perceber, foi apenas de compartilharmos que estaríamos falando de música e teoria e como a música é apenas vibrações. É apenas cordas vibrando, e ainda quando criam freqüências diferentes, cria emoções nas pessoas, mesmo sem letras. Você pode ouvir um violino e começar com lágrimas nos olhos, eu pensei: "Isso realmente é o poder da música. É um milagre". É uma linguagem universal, e é quase inexplicável. De lá, a gente filmar um show ao vivo. Todas estas coisas se tornaram diferentes componentes para o box. Mantivemos construção fora disso. Uma vez que tivemos a idéia de colocar isso em conjunto, como um pacote, começamos a pensar.

Será que está aberta a porta para o próximo projeto?
Sully: É claro! Estou construindo para marcar meu nome e liberando-me a fazer o que eu quero fazer. Tanto quanto eu amo Godsmack e meus meninos da banda, é realmente o que é. Ao longo dos anos, temos tentado diversificar e criar canções como "serenity" e "Shine Down". Mesmo que o nosso público aceitou e eles se tornaram singles de sucesso no rádio. Eles foram tipo de dizer: "São músicas legais, mas quando vocês vão tocar "The Enemy "ou" Bad Religion ". Vamos voltar para o tumulto!" [Risos]. Ao longo dos anos, nós identificamos Godsmack para ser uma banda de rock de potência, o que deveria ser, mas há também o outro lado de mim. Eu não posso mantê-lo lá dentro. Tenho que explorá-lo e liberar este outro tipo de música que eu adoro tocar. Também adoro sentar ao piano com a minha filha e criar música e tocar acusticamente.  Avalon me ajudou a ver mais vulnerabilidade e coisas assim. isso cria uma oportunidade para, TV, cinema e coisas diferentes que eu gostaria de seguir. acho que ele vai abrir aquela avenida para mim. Mesmo que eu acho que eu vou ser sempre um músico e entreter de alguma forma, eu posso querer outros caminhos e continuar a me marcar ao invés de ser classificado em um determinado gênero de música.

Qual música te marcou?
Sully: Há um par. Eu tenho que dizer a você, é realmente difícil identificar uma canção em que o conjunto, porque a coisa toda joga como uma história para mim, e é assim que me sinto quando estou no palco. Mesmo que ele não é um álbum conceitual."7 years" é uma viagem em si, isso leva você para baixo o longo caminho de um relacionamento e as pessoas que encontramos em nossas vidas e como, bem ou mal, eles criam memórias para você abraçar e aprender. É cheio de todos os tipos de emoções, texturas e cores. É difícil para mim identificar uma canção. Se eu tivesse que falar sobre uma música que me toca mais, eu provavelmente me inclino para "My Light", porque é uma música tão pessoal para mim, "Broken Road" é a mesma coisa por razões diferentes. É difícil apontar uma coisa que me move, porque todos eles me movem de uma maneira diferente. Essa é a beleza deste registro. Algo mágico aconteceu quando foi criado isso.

É divertido pegar diferentes instrumentos no palco, quando você está executando essas músicas ao vivo?
Sully: É desafiador, é divertido, e é emocionante. É um monte de coisas diferentes para mim. Eu gosto de como cada membro desta banda é multiface quando se trata de instrumentos diferentes. Para mim, isso é o que faz coisa especial. É inspirador ser em torno de um grupo de pessoas como está. Isso me deixa muito orgulhoso e me empurra para se tornar um músico melhor. Eu amo a oportunidade de ser capaz de tocar piano, violão, ou percussão. Isso mostra o nível de musicalidade no projeto.


Você já começou a escrever material novo para outro solo?
Sully: Sim, eu comecei a escrever. Eu tenho um punhado de coisas que eu terminei. Eu também tenho uma boa coleção de idéias que estão prontos para sair. Eu tenho apenas colocá-los juntos e organizá-los com os outros membros. Estou começando a escrever. Eu não estou pressionando a mim mesmo ou me dando um cronograma ou prazo. Eu só estou criando, e eu estou indo para selecionar a dedo as coisas que se sentem mágico para mim novamente. Isso é o que este disco era. Nós não estávamos tentando fazer algo mais do que criar música. Quando tínhamos músicas suficientes para um álbum, fomos em frente e gravamos. 


Qual é o próximo passo com Godsmack?
Sully: Nós vamos levar algum tempo longe um do outro agora, porque nós não conseguimos nos últimos dois anos. É hora de fazer uma pausa e ficar longe do mercado um pouco para não ficarmos vendidos. Nós estamos pensando em um 2013 de férias. Talvez no final do ano de 2014 ou no início, podemos começar a entrar no estúdio e escrever outro álbum para o Godsmack. Agora, vamos deixar isso pra lá. Nós podemos aparecer de vez em quando para fazer um festival ou algo assim. Eu vou levar tudo de 2013 para me concentrar em meu material solo e ver as portas que eu possa abrir ao longo do caminho.

O que você está escutando agora?
Sully: Eu ouço de tudo quando estou escrevendo, eu tento ouvir música o mais longe que eu escrevo possível. Você ficaria surpreso com o que está no meu iPod de vez em quando, ooderia ser Adele, T-Pain, poderia ser o Beastie Boys ou música de dança. Eu não quero ser inspirado muito por algo e começar a soar um som igual. Honestamente, eu gosto de música, eu não me importo que seja hard rock, jazz, dance, ou rap. Não importa para mim. Uma boa canção é uma boa canção, não existem categorias de músicas para mim na minha vida.


Fonte: Godsmack Brasil

0 comentários: