Widget

Free Web Counter

Slipknot: Anders Colsefni e Corey Taylor no mesmo palco

Os fãs do Slipknot irão enlouquecer esta semana em Des Moines quando o Stone Sour tocar no clube local Wooly’s. Isso porque o vocalista original do Slipknot, Anders Colsefni, vai subir ao palco segunda-feira à noite (29 de outubro) com a sua banda atual Painface para abrir o show.

Colsefni apareceu na demo do Slipknot em 1996, ‘Mate Feed Kill Repeat’, antes de deixar a banda um ano depois. O grupo recrutou o vocalista atual, Corey, para assumir após a saída do Anders. Corey está tocando com a sua outra banda, o Stone Sour, enquanto o Slipknot desfruta de um hiato temporário.

Em um post na página do Facebook do Painface, o grupo revelou: “Devido ao surpreendentemente gracioso Corey Taylor, o Painface foi convidado a abrir para o Stone Sour esta segunda-feira, dia 29 de outubro de Wooly’s. Estamos animados e orgulhosos de sermos capazes de apoiar uma das nossas bandas favoritas e colegas de música de Des Moines. O show está esgotado, mas esperamos que vocês mantenham seus corações completamente endemoniados para nós, se vocês não puderem estar lá. Haverá mais informações a seguir. "

Além do Painface, relatórios da Blabbermouth dão conta que o Anders fez recentemente uma aparição no mais recente" Des Moines Rock Outfit Green Death’s Latest EP", que chega digitalmente no dia 30 de outubro.

0 comentários: