Widget

Free Web Counter

Daron Malakian fala sobre o Scars On Broadway

O guitarrista do System Of A Down, Daron Malakian, falou à revista Revolver sobre o processo de gravação do segundo álbum de seu projeto Scars On Broadway, que teve início no início desse ano em um estúdio em Los Angeles.

Em outubro de 2008 Malakian anúncio pelo site do Scars Of Broadway que a turnê da banda – que incluía uma participação no "Jimmy Kimmel Live!" — seria cancelada sem previsão de remarcação. Malakian citou sua falta de entusiasmo e o fato de que "seu coração não queria sair em turnê" como as principais razões por trás da decisão de cancelar a jornada.

De acordo com o guitarrista, vários fatores contribuíram para que ele desse para trás. "O principal foi que após a separação do System, acho que era meio que cedo demais para eu entrar de cabeça em algo", ele disse. "Mas a sensação era como se eu tivesse de fazer isso. e então houve outras coisas acontecendo na minha vida pessoal que tornaram impossível eu estar na estrada. Então por dois ou três anos eu estava basicamente só ficando numa boa". O próximo CD, no qual Malakian canta e toca todos instrumentos, inclusive bateria, pela primeira vez, trará faixas como "Dictator", "Till The End" e "Fuck N Kill".

Sobre os temas do disco, Malakian diz, "As músicas nunca são sobre uma coisa só. Elas usualmente são sobre umas cinco coisas diferentes." "Pega a", ele diz, "Fuck N Kill: É sobre umas emoções que se misturam e fazem uma pessoa querer fazer talvez mais de uma coisa ao mesmo tempo, ou uma depois da outra, vá saber? Tipo, você assiste televisão e você vê nas notícias que há uma guerra acontecendo, mas a moça que está explicando isso a você é linda de morrer. Como seu cérebro lida com isso? Ou há uma frase que diz, 'Vamos nos drogar e partir para a guerra'. Você tem esses soldados que voltam para casa do combate com TEPT [transtorno de estresse pós traumático] e nós simplesmente damos remédios a eles e mandamos eles para lá de volta. Então há um monte de idéias diferentes acontecendo".

A nova formação do Scars On Broadway fez sua estréia ao vivo no dia 22 de setembro no festival Epicenter no Verizon Wireless Amphitheater em Irvine, Califórnia.

Fonte: Whiplash

0 comentários: